segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Sobre

Como o nome já diz, esse blog será tal qual um sarapatel de coruja! Mas o que é um sarapatel de coruja?

Isso é coisa de uma prima minha, muito querida. Ouço esta expressão desde que me entendo por gente! Sempre que alguma coisa vira aquela bagunça ou se mistura de tudo, vira um sarapatel de coruja!

Vejo tanta coisa legal aqui pela internet, tanta coisa que vem parar em minhas mãos e que queria compartilhar com todos. Como não sei direito o que virá por aí e se essa mistura vai ter alguma lógica, resolvi chamar esse blog de Sarapatel de Coruja!! Também colocarei umas coisinhas minhas!

Espero que gostem e que passem sempre por aqui para ver o que anda acontecendo! E que façam muitos comentários também!

Siga-me no Twitter e fique por dentro das novidades!

8 Comentários:

CB-curious boy disse...

HAHAHAHAHAHA MUITO LEGAL A DESCRIÇAO!

BJAOOO GATA!

Helen Fernanda disse...

Faltou explicar o que é SARAPATEL.

Anônimo disse...

Muito Interessante esse nome,muito diferente,mas é como disse a helen não explicou o que é sarapatel ????

Alcione Torres disse...

Gente, para quem não sabe o que é SARAPATEL, indico consultar o dicionário Aurélio ou outro de sua preferência.

Amstalden disse...

agora sim!!!
haha
achei muito interessante a descrição. é bom mesmo poder compartilhar as coisas com as outras pessoas... taí um bom blog
beijos

farmaco-fobia.blogspot.com

Unknown disse...

Ah!!!!!
Obrigada pelo toque.
Não sabia que era assim.
Mas, em que pesquisa você viu isso de que pessoas que vêem o blog assim nunca mais voltam?
É que eu preciso ficar por dentro dos assuntos de blog.
Sabe como é né, meu blog tem apenas 1 mês e poucos dias , e eu quero melhorar cada vez mais.
Não vou ficar chateada não por quê eu sei aceitar bem as críticas,e também porque eu levo tudo pro lado positivo da coisa.
Ex:Graças à Deus eu escrevo assim de propósito!!Imagina se eu escrevesse assim sem querer?
shuasuashua
Muito obrigada pela sua visita e pelo seu comentário
Volte sempre
Bjul ou melhor:
Beijo.

Jhennifer Cavassola disse...

kkk eu imaginava que era uma mistura de coisas, bagunça.. mas não sabia oa certo. Meu esposo também já tinha perguntado rss
Mas só o nome sarapatel me deixa de água na boca. Eita saudade de comer um sarapatel bem delicioso.

Isso ai, gostei da explicação. Beijos

Alcione Torres disse...

AMIGO? PQP! Será que em nenhum momento eu deixo claro que sou MULHER? Nem na foto??? rsrsrsrsrsrs

Postar um comentário

Os comentários somente são publicados após moderação.
A partir de 11/02/2010 os comentários ANÔNIMOS serão todos REJEITADOS e sequer serão lidos.

Related Posts with Thumbnails

Seguidores

Comentários recentes

Twitter

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO