quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Click Árvore



Não custa nada e pode ajudar muito na preservação de nossas florestas. No site Click Árvore você se cadastra e clica em PLANTAR. Cada vez que alguém faz isso, uma empresa patrocinadora planta uma árvore em áreas de Mata Atlântica. Você não paga nada, apenas clica. E ainda pode ganhar alguns brindes!

Este site é uma idéia da Fundação SOS Mata Atlântica e até hoje já foram plantadas mais de 12 milhões de árvores!

Visite o site toda vez que puder para plantar mais árvores. Você pode doar uma árvore por dia. Difunda essa idéia!


Siga-me no Twitter e fique por dentro das novidades!

14 Comentários:

Unknown disse...

oh xente menina
achei seu blog d+ e essa do click então gostei tanto que até copiei tudim no meu blog, aliás a idéia era essa mesmo não? já planto arvores há muito em casa, em vaso , jardim, chacara e agora em click .
um abraço confere lá.
blogdopauloamaral.blogspot.com

Alcione Torres disse...

Pode copiar, fica à vontade. Agora, é bom colocar um linkizinho pro meu blog dizendo onde achou. Quando eu pego algo de outro blog eu costumo fazer isso, ok?
Obrigada por ler meu blog e pelo comentário!
Abs.

Alcione

Anônimo disse...

Excelente iniciativa.

Tomara que funcione essa campanha de plantio de arvore.

Abraço

Rodrigo disse...

Ja participo desse site a algum tempo, e acho que sua idiea em divulga-lo em seu blog e muito boa que certamente vai fazer que novas pessoas se cadastraem e ajudaram a fazer das florestas um pouco mais recheada de arvores...[Que vejo que nao adiante alguem plantar uma e alguns ¨¨$! cortarem mil =/]


Blog Silence

Anônimo disse...

Gostei muito da idéia, jah estou indo plantar minha árvore!!!!!

Marco Antonio Araujo disse...

Já sou cadastrado... mas muito legal da sua parte estar divulgando isso.

Luccas Balacci disse...

Vou ir lá e clicar várias vezes!

Leandro Ramos disse...

Yeah!

Muito bom!

jah me cadastrei jah!

Vlw!


http://semtosquices.blogspot.com

Anônimo disse...

mto boa
adorei a ideia
axo q todo mundo deveria fazer isso
c pelo menos quem desmataze plantaze o q matou jah seria mto bom


blog : http://ehtudoloco.blogspot.com

comu : http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=48465553

Anônimo disse...

Parabéns pela iniciativa, muitas vezes as pessoas reclamam que nada podem fazer pra mudar certas coisas quando pode ser mais fácil do que parece, toda ajuda na preservação da natureza é válida...

Abraços!

Alcione Torres disse...

Pena que não adianta clicar várias vezes. Vc tem que ir todo dia plantar uma. Mas já teve vezes de nos darem o direito de plantar mais. Já plantei 3 de uma vez!

Anônimo disse...

Oi pessoal..!! Não estou conseguinte acerssar o "click arvore" (www.clickarvore.com.br)cho que... deve estar com problemas o "site" deles. abraços... Everton...

Anônimo disse...

Já tenho cadastro nesse site e recomendo. Não custa nada, não demora nada e ajuda muito!!
Parabéns pela indicação. :-)

Unknown disse...

Programa de Doação de Mudas nativas do Instituto Brasileiro de Florestas (IBF) "Plante Árvore" visa a preservação ambiental.


Os proprietários rurais que se cadastrarem no programa poderão utilizar as mudas doadas para a recuperação da mata ciliar (área de preservação permanente), para a implantação de reserva legal ou para a restauração e ampliação de áreas florestais já existentes na propriedade.


Os interessados em receber gratuitamente mais de 80 variedades de mudas de espécies nativas devem ligar para o Disque Árvore: (43)3324-7551. Maiores informações no site www.plantearvore.com.br

Postar um comentário

Os comentários somente são publicados após moderação.
A partir de 11/02/2010 os comentários ANÔNIMOS serão todos REJEITADOS e sequer serão lidos.

Related Posts with Thumbnails

Seguidores

Comentários recentes

Twitter

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO