quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Cristo Redentor

Mais uma das Sete Maravilhas do Mundo Moderno em imagens espetaculares! E essa é brasileira!!

O Cristo Redentor é uma estátua de Jesus localizada no Rio de Janeiro, no topo do morro do Corcovado, a 709 metros de altitude. De seus 38 metros, oito estão no pedestal. Foi inaugurado no dia 12 de outubro de 1931, depois de cerca de cinco anos de obras. Símbolo do cristianismo, a estátua se tornou um dos ícones mais reconhecidos internacionalmente do Rio e do Brasil.



Siga-me no Twitter e fique por dentro das novidades!

6 Comentários:

Euzer Lopes disse...

Vamos falar a verdade?

O Rio de Janeiro continua lindo...
E o Cristo Redentor é uma bênção!

Felipe Bastos disse...

Belas fotos,apesar que com um cénarios desses é quase impossivel não tirar fotos boas.

abraço !

Jan Träumer (Einmal ist Keinmal - política, literatura, poesia, direitos humanos, reflexões, 1968) disse...

Adoro o Cristo, sempre q posso vou lá!

Anônimo disse...

Ja subi o corcovado à pé! ¬¬

estou postando anonimo mas só por estar logada com a conta do orkut [onde vi o endereço]
caso tenha curiosidade de conhecer meu blog, o endereço esta abaixo de seu post na comu de 'blogs' ;)

bom restinho de semana

blog disse...

Poderia, ao abrir os braços, levar (ou trazer) um pouco de paz à cidade, tão necessitada e entregue a más mãos.
O RJ continua lindo? A zona sul, sim.

Uriel Gonçalves disse...

bá, eu fui nu cristo uma vez só...
é mtu lindo, mas até hoje tenho trauma de altura por causa dele e do meu pai :p
auhsauhshuashuauhs

Postar um comentário

Os comentários somente são publicados após moderação.
A partir de 11/02/2010 os comentários ANÔNIMOS serão todos REJEITADOS e sequer serão lidos.

Related Posts with Thumbnails

Seguidores

Comentários recentes

Twitter

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO