terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Desenhos antigos - Parte 1

Eu sou totalmente nostálgica quando o assunto são os Anos 80! As músicas, os comerciais de TV, as séries, os filmes...

Encontrei na internet uma coletânea de aberturas de desenhos antigos. São 6 vídeos, cada um com várias aberturas! Quem é nostálgico (a) como eu vai adorar essa coletânea!!

Os 3 primeiros vídeos estão abaixo.

video

video

video

Não deixe de ver os outros vídeos!

Siga-me no Twitter e fique por dentro das novidades!

5 Comentários:

Conquistadores (Didixy) disse...

Desses eu somente conheço o He Man. Muito bom por sinal.

relembrar é muito bom. O tempo que nos deixa saudades.

bjs

_________________

www.conquistadoresdm.blogspot.com

Dih da Pâhzinha... disse...

como o comentario acima eu só conheço o he man!!!

E faz tempo!!!

Nossa to ficando cada vez mais velho!!!

Abraço

http://dihdusbeko.blogspot.com/

Alcione Torres disse...

Não acredito! Estou me sentindo uma velha diante de vocês!!!

Apenas "eu" Luis felipe ! disse...

ae tive infancia conheço todos esses. voltei pq gostei do seu blog. vai la no noticias. ja tem post fresquinha la. fui...



http://noticias-irrelevantes.blogspot.com/

blog disse...

O problema é que sou da época de "Robô Gigante", "MightThor" e "Agente Fantasma" - ou seja, nos anos 80 eu já estava na estrada.
Mas, mesmo assim, nostalgias sempre valem a pena, principalmente quando saudáveis.

Postar um comentário

Os comentários somente são publicados após moderação.
A partir de 11/02/2010 os comentários ANÔNIMOS serão todos REJEITADOS e sequer serão lidos.

Related Posts with Thumbnails

Seguidores

Comentários recentes

Twitter

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO