quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Machu Picchu

Essa é uma das maravilhas mais maravilhosas e intrigantes! Machu Picchu, no Peru, é também conhecida como a cidade perdida dos Incas. Está localizada no topo de uma montanha a 2400 metros de altitude.

Quem conhece diz que é um lugar fascinante e esconde vários mistérios. Um deles é como os Incas carregaram tantas pedras e a construíram unindo-as com perfeição, sem cimento ou qualquer outro material do tipo.

Há quem acredite que se trate de um local sagrado onde jovens mulheres eram treinadas para servir ao Willac Uno (maior autoridade religiosa do império Inca), teoria sustentada pela descoberta de 135 corpos durantes explorações arqueológicas, sendo 109 de mulheres.

Sem dúvida, esse é um dos lugares que mais tenho vontade de conhecer no mundo!



Siga-me no Twitter e fique por dentro das novidades!

7 Comentários:

July disse...

Goo Machu Picchu!!

eu tbm quero ir!!


;D

http://euamonutella.blogspot.com/

Unknown disse...

Pikachu.........


squirtle!




www.locupletado.wordpress.com

Fabio Bustamante disse...

tenho muita vontade de ir a machu picchu, e pude conhecer melhor o lugar pelo seu blog! o conteudo tem muito a ver com o nome, pois aqui tem tudo! gostei muito do layout e do conteudo!

www.futebolediscussoes.blogspot.com

Unknown disse...

Puxa, eu já fui. É realmente um lugar intrigante!!

Tom Coyot disse...

Quando ouco falar em Machu Picchu lembro que era umas sdas pistas mais dificeis de se jogar no meu saudoso super nintendo
o Jogo era Top gear

blog disse...

Sim, segundo dizem, é uma beleza de lugar - e com um senso de preservação um tanto incomum na América Latina. O governo peruano joga duro com turistas, principalmente com brasileiros, que, em sua iconoclastia infame, tendem a não respeitar patrimônios mundiais.
Um amigo meu contou-me que os brasileiros são mal vistos lá.
É preciso mudar essa visão.

Não conheço, mas pretendo conhecer - e em breve.

Anônimo disse...

Sem dúvida seria uma viagem muito interessante, esse clima místico, misterioso de Machu Picchu torna ele realmente único e fascinante...

Postar um comentário

Os comentários somente são publicados após moderação.
A partir de 11/02/2010 os comentários ANÔNIMOS serão todos REJEITADOS e sequer serão lidos.

Related Posts with Thumbnails

Seguidores

Comentários recentes

Twitter

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO