quarta-feira, 26 de março de 2008

Os melhores e o pior!


Hoje fui agraciada com um meme de Dezão sobre leitura. Intitula-se “Os melhores e o pior da estante”, no qual eu preciso indicar 5 autores de livros que considero os melhores e 1 autor que considero o pior.


Então, vamos lá!


Melhores:
  • Dan Brown
  • Paulo Coelho
  • Marion Zimmer Bradley
  • J. J. Benítez
  • Sidney Sheldon

Pior:

  • Roberto Shinyashiki


Bom, mas a coisa não pára por aí. Tenho que indicar mais 5 blogs para participar deste meme! Lá vão!




Blog da Berenice


Headwires


Guindaste


Blog da Luz Fosca



Siga-me no Twitter e fique por dentro das novidades!

5 Comentários:

Carol Costa disse...

Ô, Alcione, que legal! Faz tempo que não participo de meme, acho que estou meio enferrujada, mas vou pensar em algo bacana para retribuir.

Beijão!

Anônimo disse...

Que bom Alcione!
Obrigada duplamente: pela indicação e por ser lembrada no seu blog que gosto demais, acho muito dinâmico e interessante.

Bjs agradecidos!

Vitinho disse...

Alcione, obrigado pelo meme. Hoje não to com cabeça, mas assim que tiver vou me lembrar de algo.
Um beijo.

Fabiano Shark disse...

Que legal! Tá se espalhando mesmo, rs!

Fabiano Shark
http://blog.fshark.com

Dourado disse...

É mesmo,rsrsr

agora o balãozinho tá melhor!

Postar um comentário

Os comentários somente são publicados após moderação.
A partir de 11/02/2010 os comentários ANÔNIMOS serão todos REJEITADOS e sequer serão lidos.

Related Posts with Thumbnails

Seguidores

Comentários recentes

Twitter

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO