sexta-feira, 7 de março de 2008

Acordando o dono

Quem tem um animal de estimação daqueles que ficam dentro de casa mesmo, sabe como é uma gostosa companhia. Os que têm permissão para subir na cama principalmente, porque você sente a presença dele ali ao seu lado e é muito gostoso.

Minha cadelinha, quando era pequena, me acordava cedinho pedindo para eu levá-la para fazer as necessidades. Ela se deitava na minha frente, com a carinha bem colada ao meu rosto, esperando um abrir de olhos para começar a pular pela casa pedindo para sair. Quando percebi sua tática, passei a não abrir de vez os olhos. Só entreabria e ficava vendo a expressão dela me esperando. Mas ela não se abalava! Quando eu demorava de acordar, ela começava a puxar meu cabelo! Aí não tinha jeito! Era levantar, levar a bichinha pra passear e voltar para dormir.


Esse vídeo mostra uma relação muito bonitinha de um gatinho com seu dono, quando o gato está com fome e o dono não acorda!


Siga-me no Twitter e fique por dentro das novidades!

7 Comentários:

Camila Camargo disse...

O vidio é uma gracinha mesmo x}~~
Eu tenho um cachorro chama Pingo! S2
Eu a-d-o-r-o animais de estimação e outros animais também ^^
Só que acho melhor que o bichinho, mesmo vivendo dentro de casa, tem que ter o seu cantinho, não acho legal eles em cima da cama, principalmente as cadelinhas.. no seu 'periodo menstrual' rsss.. e também porque querendo ou não sempre soltam pelos.

Mas todos são adoraveis! =D

Alcione Torres disse...

Minha cadelinha Morgana dorme entre eu e meu marido! E às vezes, toma a cama toda! Ela é tão pequena e tão espaçosa...

Anônimo disse...

É verdade. A sintonia entre o dono e seu animal de estimação devem ser de carinho, atenção, mas claro, cada um respeitando o espaço do outro. Mas tem donos que não resistem às manhas de seus bichinhos... Bonito é ver a sinceridade entre ambos, até pra bichos e seus donos, deve haver aquela química...
_

Adriana Lima
http://digaoquequiser.blogspot.com

Vitinho disse...

Excelente post com excelente vídeo.
Gostei bastante.
Continue o seu bom trabalho.
Um abraço.

Thiago Pacheco disse...

pelo visto vou voltar aki mais vezes XD
o blog eh bem bacana e esse post tah bem legal! me fez lembrar dos bichos q eu tinha!

abração!

Anônimo disse...

Moral da história: são necessários nove miados (e uma bofetada) para acordar um cristão e fazê-lo botar comida pro gato. Ponto pro gato!

ED CAVALCANTE disse...

EU TENHO UMA GATO E UM CACHORRO! O GATO É MUITO FOLGADO, NÃO FAZ PORRA NENHUMA E É CHEIO DE ONDA! O CACHOROR TRABALHA DURO, POLICIA O QUINTAL A NOITE TODAA!

Postar um comentário

Os comentários somente são publicados após moderação.
A partir de 11/02/2010 os comentários ANÔNIMOS serão todos REJEITADOS e sequer serão lidos.

Related Posts with Thumbnails

Seguidores

Comentários recentes

Twitter

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO