A vingança!
Quem nunca passou por essa situação que jogue a primeira pedra! Você liga para a companhia telefônica e, após lhe fazer um verdadeiro inquérito e você explicar exaustivamente seu problema, o atendente "passa para o setor responsável" que faz outro inquérito, lhe ouve também e não resolve nada! E isso pode durar horas, a depender do seu problema. Se quiser cancelar a linha, meu filho, pode esquecer!
Pois agora podemos nos vingar! Sigam esses passos e tenho certeza que vão pensar duas vezes antes de fazerem isso de novo! No mínimo, você vai se sentir de alma lavada! hehehehe
Tweet | Siga-me no Twitter e fique por dentro das novidades! |
10 Comentários:
hahahahaha
muito criativo, quando tiver oportunidade vou colocar em pratica.
essas telefonias merecem, são safados e seus atendentes são treinados para atender robôs....
parabéns pelo blog
vlw
Adorei...
Aliás, se você entrar no meu blog (se é que já não o fez), vai ver que a vingança é um prato que se come bem frio...
Tem que ter tempo para isso!! Muito bom!! Boa semana! Beijus
kkkkkkkk...muito boa essa idéia!
De fato o call center das operadoras de celular e fixo são péssimas, seria uma boa retribuir o atendimento que eles nos proporcionam!
Bjs.
Poxa, como nunca pensei nisso antes! Demais!!!!
Ótimo! Não sabe como eu sofre com a Vivo.
Meu Deus! Quando é prá assinar, é rápido. Quando é prá cancelar, mesmo por conta de roubo, é no mínimo uma hora para ser atendido pela primeira pessoa. o incrível: o sistema pede que vc digite o número correspondente a operação de cancelamento de linha, alguém te atende e ainda vai te passar para o setor responsável.
poxa, nunca consegui me estressar com essas coisas XD
boa dica agora eles vao ver!
A vinganca
Abracos
hsuashsuaha mto bom
deveriamos fazer isto msmo
abraços
http://blogaragem.blogspot.com/
Dica legal essa
Vingança já hahahhahahhaha
www.100ideia.wordpress.com
Postar um comentário
Os comentários somente são publicados após moderação.
A partir de 11/02/2010 os comentários ANÔNIMOS serão todos REJEITADOS e sequer serão lidos.