terça-feira, 15 de abril de 2008

Churras Calculator

Você já passou por esta situação. Marca um churrasco com a galera, mas na hora das compras e dos preparativos, não sabe quanto de cada coisa deve adquirir!


Pois, "seus problemas acabaram"!!!! Chegou a super Churras Calculator!! Com ela você nunca mais vai deixar ninguém com fome e ser chamado de mão-de-vaca!!


Para baixar o arquivo, clique aqui ou na imagem abaixo.




Este é mais um serviço de utilidade pública do Sarapatel de Corujaaaaaaaaaaa!!

Siga-me no Twitter e fique por dentro das novidades!

7 Comentários:

Má | YYY ~ disse...

HSAUSAHUSHAUHASU'

Já tava na hora de alguém inventar um xDDD

Cara morri de rir na hora do "mão de vaca"

ótimo blog (ý)

http://oieusouamah.blogspot.com/

Coragem, o Cão Covarde disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Pode crer, isso vai salvar minha vida...rs...
Imprescindivel :P

J. Bauerfeldt disse...

husahushauhsa
mto bom :)

Will disse...

eu ja tinha visto isso ^^
é bem útil para quem nao ker compar muita ou poca carne xD

O que eu tenho pra dizer!!! disse...

kkkkkkkk gostei,pratico nao... hehehe

Clandestino disse...

Tchê... eu como um bom gaúcho de apartamento, aprovei esse troço.
Hehehe
Ótimo blog.

helio jenné disse...

Super interessante e útil pra um delicioso churrasquinho entre amigos! Abraços.

Postar um comentário

Os comentários somente são publicados após moderação.
A partir de 11/02/2010 os comentários ANÔNIMOS serão todos REJEITADOS e sequer serão lidos.

Related Posts with Thumbnails

Seguidores

Comentários recentes

Twitter

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO