quarta-feira, 16 de abril de 2008

Crônica sobre os vendedores nos ônibus de Salvador


Gente, queria indicar uma leitura massa para vocês! Guto Amorim, do blog Papo de Boca, escreveu uma crônica sobre baleiros, chocolateiros, agüeiros e etc. dos ônibus de Salvador.

Morei lá durante uns dois anos e pegava muito ônibus! Via muita coisa, mas os vendedores eram uma praga!! Mas haviam também os cantores e tocadores, os evangelizadores, os ex-drogados! Tinha de tudo! Até um negão lindo que vendia paçoca e pé-de-moleque que poderia ser um modelo internacional!

Bom, leiam a crônica e vocês irão amar! E leiam também o comentário que deixei lá no post! Clique aqui.

Siga-me no Twitter e fique por dentro das novidades!

3 Comentários:

Guto Amorim disse...

Opa...olha eu!

Valeu por indicar meu post!

Então, sobre a parceria, já coloquei seu banner lá no PdB, só falta vc colocar o meu aqui!

Legal o seu blog!

Abraço

Unknown disse...

Valeu pela dica em, estou indo ver agora.

Cleuber Lima disse...

muito legal . essa parte do seu blog ..

adorei mesmo.

vlw apena minha visita

bj

Postar um comentário

Os comentários somente são publicados após moderação.
A partir de 11/02/2010 os comentários ANÔNIMOS serão todos REJEITADOS e sequer serão lidos.

Related Posts with Thumbnails

Seguidores

Comentários recentes

Twitter

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO