sábado, 26 de abril de 2008

O padre voador!

Gente, a história do padre voador foi uma das mais comentadas da semana! Teve um cara, num blog, que se lamentava, pois, achava que, além da família do padre, ninguém teve dó do pobre coitado!

Ter dó? Vamos analisar os fatos. O padre não era certo do juízo. Fazia esportes radicais e a não se preocupava com a segurança. Resolveu dar uma da Sabrina Sato e se amarrarrou a vários balões para que? Um troço sem estabilidade, sem controle, sem nada! Com aquilo era subir, esperar os balões irem pocando (aqui na Bahia se fala pocar em lugar de estourar!) e dizer adeus a esse mundo cruel! Porque até os equipamentos eletrônicos que ele levou, como GPS, depois que estava lá em cima, o miserável disse que não sabia usar! Doido!

Eu tenho uma teoria: esse padre mandou várias fitas para o Big Brother e nunca foi aceito. Queria ser celebridade instantânea de qualquer jeito e resolveu inventar essa loucura! Só pode!

Depois de Sabrina Sato, Siri, Alemão, Tati Quebra Barraco, Mulher Melancia, ele precisava de algo que desse impacto! E o que mais poderia impactar toda uma nação senão um suicídio em rede nacional? Na verdade, o cara era um gênio! Ganhou de todos!

Bom, agora, deixando de falatório, andei vendo umas imagens sobre o assunto em vários blogs e sites por aí nessa semana e resolvi colocar aqui, fazer uma compilação. São ótimas! Se alguém tiver uma diferente, me mande e eu acrescento aqui, ok?























E agora tem o vídeo!











Siga-me no Twitter e fique por dentro das novidades!

19 Comentários:

Rafaela Fernandes disse...

KKKKKKKKKKKKKK,muito bom gostei, sabe eu sempre me pergunto porque ele levou um gps que não sabia usar...
Sinceramente ele deve estar fazendo uma tentativa de virar o " santo das bexigas" huahua bjs

o'Ricci disse...

nem me fale nesse padre... duas aulas minhas foram pro inferno porque ninguém parava de falar nisso!

ComputerDicas disse...

Que coisa né, Lamentável a situação desse padre que sumiu, acho que é muita loucura sair voando com balões de gases, ainda alertaram ele dos perigos que corria. Agora ninguém sabe o paradeiro desse maluco :P. Ficou engraçado as imagens do seu post, onde será que ele está?vivo ou morto?...

Abraço
Tecnologia e Web
Webmaster Diego Alves

Elton D'Souza disse...

Não é a morte dele que causa a chacota, mas o ato irresponsável dele.

ele pediu para morrer

http://cienanosdesolead.blogspot.com/

Fábio Melo disse...

É. Essas piadas já rodaram toda a blogosfera =P
___________________________________
TemPraQuemQuer

Anônimo disse...

Carac eu tava maior depre aqui em frente ao pc e de repepente caio aqui em seu blog, nossa di muita risada aqui.

bjs

Fer :) disse...

"padre dando uma de Sabrina", ushashaushashsu, lembrei de quando o panico colocou um rato num balão, e o podrezinho foi parar lá na pista, ushsuhasus, mais então, esse padre é simplismente louco, foi o que vc falou, ele não se conformava que não foi pro BBB 3001554 e ai quis seu 15 minutos de fama, ahsaushushsuhus !

Adorei o blog, ;*
vou linkar ok?

Cami disse...

Sinceramente, esse padre quis cometer suicidio mesmo, pq nunca Bonito o teu blog, espero voltar aqui mais vezes, é que só lembro de comentar nos blogs que vejo nos comentários do meu, então aguardo sua visita! até mais :)

Fada Safada disse...

quase morri de rir quando recebi um email que dizia: mais um brasileiro na série Lost e a foto do elenco.
Agora estas outras não conhecia, vou salvar e encaminhar pros amigos.

Além de viadao, irresponsável.
Cometeu o suicidio mais caro da história da Igreja. Será que vai ter missa de encomendação do corpo pra ele ou a Igreja vai negar o suicídio planejado e considerar acidente de percurso (aéreo)?

Beijos

Anônimo disse...

Muito bom, estou acompanhando a história aqui da viagem, o imprensa europeia está noticiando o caso. Mas não tenho noção da proporção que isso tomou no Brasil, mas posso ter uma idéia com as imagens, ótimas por sinal, o do Google Earth, pra mim, levou o premio.

Anônimo disse...

levar os aparelhos sem saber usar é dose. os católicos estão bem de padre. imagine o que le não deve falar no confessionário pros cristãos. brabu isso.

ScullyMulder disse...

Pois é, ninguém teve piedade do padre. É o caso de desaparecimento que deveria causar comoção e , na verdade se transformou em piada. Para mim, a de Lost é a mais hilária.

Aline Dias disse...

coitado do padre, deixa ele voar, menina!

CB-curious boy disse...

O do lost e do google maps sao OTEMOSSSS ja tinha visto o de lost o resto nao tinha visto e sao muito bons tambem!

Dourado disse...

Agora tem o video dele, rsrsr

http://youtube.com/watch?v=Y643HyaKO-w

inté

(Didixy) Conquistadores disse...

Realmente o mais legal é o vídeo. EStava procurando algo desses para eu ver no youtube, por isso já conhecia. Muito hilário.

Esse padre é maluco mesmo.


____________
Dicas e comentários da série Breaking Bad.

www.conquistadoresdm.blogspot.com

Marcos Costa Melo disse...

"Teve um cara, num blog, que se lamentava, pois, achava que, além da família do padre, ninguém teve dó do pobre coitado!"

Oi, imagino que você esteja se referindo a mim (levando-se em consideração o comentário que deixou no meu blog) e esclareço que - se sou eu mesmo - você, infelizmente, não entendeu o que leu.

Caso retorne e leia o post verá que justamente eu digo que ninguém pode mesmo sentir dó de um sujeito tão irresponsável.

A maioria entendeu.

abs

Alcione Torres disse...

Desculpe, se entendi errado, pois li com pressa!
Ainda bem que vc tbm achou aquele padre irresponsável!
Mil perdões!

disse, num disse...

hahaha, que isso mei?

Postar um comentário

Os comentários somente são publicados após moderação.
A partir de 11/02/2010 os comentários ANÔNIMOS serão todos REJEITADOS e sequer serão lidos.

Related Posts with Thumbnails

Seguidores

Comentários recentes

Twitter

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO