terça-feira, 15 de abril de 2008

PROBARE - Auto-regulamentação de telemarketing


PROBARE - Programa Brasileiro de Auto-Regulamentação (Call Center/ Contact Center/ Help Desk / SAC / Telemarketing)


O PROBARE é uma iniciativa das três entidades representantes do mercado de Relacionamento no país - ABEMD, ABRAREC e ABT, que identificaram a necessidade das definições de parâmetros de auto-regulamentação no segmento, de forma a consolidar e aprimorar o atendimento aos Consumidores e aos Clientes Contratantes.

Caso você tenha alguma reclamação a fazer sobre esses serviços, entre no site e preencha o formulário. Nós temos o direito de ser bem tratados e de ter nossos problemas resolvidos através desses sistemas de atendimento ao consumidor!

Para acessar o site, clique aqui.

Siga-me no Twitter e fique por dentro das novidades!

5 Comentários:

Edson C. Damasceno disse...

comi um sarapatel desses outro dia... você tem a receita?... tem que que matar a coruja pra comer?

Anônimo disse...

hei moça!
eu aki novamente!
gostei da sua iniciativa de informar as pessoas, poucos blogs tem essa iniciativa!

abração!



http://ajairon.blogspot.com/

Douglas Lourenço disse...

bacana...interessante

Tati disse...

Hmmm, acho que vou usar esse link com certa frequencia... rs!

Alcione Torres disse...

Já usei várias vezes!! rsrsrsrs

Postar um comentário

Os comentários somente são publicados após moderação.
A partir de 11/02/2010 os comentários ANÔNIMOS serão todos REJEITADOS e sequer serão lidos.

Related Posts with Thumbnails

Seguidores

Comentários recentes

Twitter

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO