quinta-feira, 3 de abril de 2008

"Sivirem" e "guadascaro"

Vou começar uma seção de placas aqui. Aquelas placas ou inscrições em paredes, muros, qualquer lugar em que as pessoas pretendam dar seus recados!

Para começar, duas que eu mesma fotografei. Desculpem a falta de qualidade, mas a primeira foi feita com máquina a filme e a outra, o cara escreveu com caneta e ficou difícil de ler até para quem estava lá! Mas vou traduzir para vocês!



A criatura escreveu várias vezes FAVOR NÃO COLOCAR LIXO. E, na parte de cima da parede SIVIREM! Essa foi em Porto Seguro - BA.




Essa aí foi super difícil de decifrar. Estávamos num grupo de 6 pessoas e usamos todas as nossas forças para conseguir ler: GUARDA CARRO E PODE FICAR DESPREOCUPADO. Essa foi em Rio de Contas - BA (Chapada Diamantina).

Siga-me no Twitter e fique por dentro das novidades!

6 Comentários:

Unknown disse...

A criatura escreveu várias vezes FAVOR NÃO COLOCAR LIXO. E, na parte de cina da parede SIVIREM! Essa foi em Porto Seguro - BA.


assim vc escreveu errado tamb , naum seria na parte de ciMa rsrsrsrs

Alcione Torres disse...

hahahahahaaha
Valeu pela correção! Erro de digitação!
Abs e volte sempre!!

Anônimo disse...

Hahaha Em cada esquina tem disso. è triste dizer, mas essa é a cara do nosso país. E olhe que existem piores...

É de doer os olhos, mas não deixam de ser engraçados.
_

http://digaoquequiser.blogspot.com

Anônimo disse...

Muito massa esses teus posts, é uma mistura de critica com humor, adorei pow.

ei, pedro_bsh@hotmail.com

me add no msn, você e quem mais querer me add, para me ajudar com meu novo blog.

http://sorelato.blogspot.com

Alcione Torres disse...

Fui a Porto Seguro no Carnaval deste ano e a inscrição na parede ainda está lá, meio apagadinha, mas está! rsrsrs

Rachel Machado disse...

Oie, sou de Rio de Contas, kkkk. Conheço essa bicileta ai ! Coitadinho, da um desconto :P
Beeeijos adoreei

Postar um comentário

Os comentários somente são publicados após moderação.
A partir de 11/02/2010 os comentários ANÔNIMOS serão todos REJEITADOS e sequer serão lidos.

Related Posts with Thumbnails

Seguidores

Comentários recentes

Twitter

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO