segunda-feira, 5 de maio de 2008

Comunidade do Sarapatel de Coruja!

Anúncio importante!

A partir de hoje, esse blog tem uma comunidade no Orkut chamada "Eu leio o Sarapatel de Coruja!". E todos vocês, que estão sempre por aqui, estão convidados a participar. E os que estão de passagem, também!

Quem são as pessoas que lêem o Sarapatel de Coruja? Como elas são? Por que lêem esse blog? Perguntas que não querem calar...

Tenho muita curiosidade em saber mais sobre as pessoas que lêem meu blog e resolvi criar esse espaço para nos conhecermos melhor, nos aproximarmos mais!

Será nosso buteco! hehehehehehe

Siga-me no Twitter e fique por dentro das novidades!

9 Comentários:

Orlando Camargo disse...

Hum... Acho que vou seguir sua sugestão! Parabéns pelo blog!

Bjão!

Ana Paula disse...

Oi Alcione,

Vou adorar fazer uma parceria com vc! Estou colocando hoje a tarde o banner do seu blogger no meu!

APaula
http://ofedor.blogspot.com

Will disse...

wow podéxa q vou entrar na comunidade, e os Fodasticos Da Net tbm tem uma comunidade, eu vou deixar o link la na sua comu pra caso vc queira entra hehehe
abraço []'s

Unknown disse...

Belíssima cartada...sarapatel agora no Orkut...sucesso e abraço...

Anônimo disse...

Opa! Já estou lá!!!
Bjs

Anônimo disse...

Também já estou lá!
Excelente idéia!

Uriel Gonçalves disse...

eu tava pensando em fazer isso esses dias. Mas tenho medo de me desapontar ^^

DuDu Magalhães disse...

opa, a cachaça é por conta da casa?
xD~~

abrass

http://visaocontraria.blogspot.com/

Forlly disse...

idei supimpa ae o/

parabens ;D

Postar um comentário

Os comentários somente são publicados após moderação.
A partir de 11/02/2010 os comentários ANÔNIMOS serão todos REJEITADOS e sequer serão lidos.

Related Posts with Thumbnails

Seguidores

Comentários recentes

Twitter

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO