terça-feira, 12 de agosto de 2008

20 sites úteis

Sites com conteúdos bem interessantes.



01. Descubra plágios em trabalhos de seus alunos e plágios de seus trabalhos:

02. Serviço dos cartórios de todo o Brasil, que permite solicitar documentos via internet:

03. Site de procura e reserva de hotéis em todo o Brasil, por cidade, por faixa de preços, reservas etc.:

04. Site que permite encontrar o transporte terrestre entre duas cidades, a transportadora, preços e horários:

05. Encontre a Legislação Federal e Estadual por assunto ou por número, além de súmulas dos STF, STJ e TST:

06. Tenha a telinha do aeroporto de sua cidade em sua casa, chegadas e partidas:

07. Encontre a melhor operadora para utilizar em suas chamadas telefônicas:

08. Encontre a melhor rota entre dois locais em uma mesma cidade ou entre duas cidades, sua distância, além de localizar a rua de sua cidade:

09 Confira as condições das estradas do Brasil, além da distância entre as cidades:

10. Caso tenha seu veiculo furtado, antes mesmo de registrar ocorrência na polícia, informe neste site o furto. O comunicado às viaturas da DPRF é imediato:

11. Tenha o catálogo telefônico do Brasil inteiro em sua casa. Procure o telefone daquele amigo que estudou contigo no colégio:

12. Confira os melhores cruzeiros, datas, duração, preços, roteiros, etc.:

13. Site que lhe dá as horas em qualquer lugar do mundo:

14. Site que lhe permite fazer pesquisas dentro de livros:

15. Site que o ajuda a conjugar verbos em 102 Idiomas:

16. Site de conversão de unidades:

17. Site que calcula qualquer correção desde 1940 até hoje, informando todos os índices disponíveis no mercado financeiro. Grátis para Pessoa Física:

18. Site que lhe permite ler jornais e revistas de todo o mundo:

19. Site de câmaras virtuais, funcionando 24 horas por dia ao redor do mundo:

20. Site independente de defesa do consumidor:

Siga-me no Twitter e fique por dentro das novidades!

10 Comentários:

Anônimo disse...

Boas dicas Alcione!
Bjs!

:D

Anônimo disse...

dicas porretas. umas conhecia mas outras não...
abraços

meus blogs:
opinião
www.pleberudeeignara.blogspot.com
sobre São Paulo a cidade
www.condominiopaulista.blogspot.com
informatica, tecnologia, curiosidades digitais, noticias, nerdices, etc
www.davintedigital.blogspot.com

Anônimo disse...

Muito legal Alcione!
Eu estava fazendo justamente isso e suas dicas só vieram acrescentar mais sites. Dos que você indicou eu não tinha nenhum.
Valeu,
Beijo

Anônimo disse...

Ótimas dicas! Não conhecia a grande maioria dos sites indicados.
Parabéns

Anônimo disse...

Boas dicas mesmo. Essa do farejador de plágio é sensacional.

Anônimo disse...

Olá Alcione,

Estou entrando pela primeira vez no seu blog e achei muito legal os widgets sobre meio ambiente e as crianças desaparecidas.

Você tem meu respeito e admiração.

Vou colocá-los no meu blog também, se me permitir.

Parabéns pela iniciativa!!!

Pedro Junior disse...

ótimo, boas dicas copiei alguns sites , gostei o que da para ler jornais de td o mundo parece ser mais pratico

t+
abraços
passa lá no meu blog depois

LiLith disse...

Muito bem!
Adorei, mas esse negocio de farejador de plagio, nao eh mt bom pra mim nao!
xD

Quanto ao seu post no meu blog:
Nao eh amor de orkut, nao, fica tranquila. Eu jah conheço ele pessoalmente e talz...
Obrigada pela preocupaçao!

;*

http://lilithcontodefarsas.blogspot.com/

N.Lym disse...

Ameeeeeeeeei as dicas!!!!!!!!!
guardarei!!^.^

Anônimo disse...

Nossa quanta coisa legal e útil .
Muito legal . Excelentes dicas .Valeu!
Eninha

Postar um comentário

Os comentários somente são publicados após moderação.
A partir de 11/02/2010 os comentários ANÔNIMOS serão todos REJEITADOS e sequer serão lidos.

Related Posts with Thumbnails

Seguidores

Comentários recentes

Twitter

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO