quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Blog Cultura Nordestina

Gente, eu estou tão feliz de ter encontrado esse blog que acabei criando uma nova seção aqui no Sarapatel: Descobrindo blogs.

Dando uma arrumada nos meus contatos e blogs do Yoomp, após aceitar o convite de amizade de Marcos França, fui ver seu blog, pois ainda não conhecia. Não é que me apaixonei à primeira vista? O blog Cultura Nordestina tem um "ar" muito familiar para mim e traz dicas bem legais, biografias de nordestinos maravilhosos, contos, curiosidades, enfim, tudo de bom!

Visitem o blog (cliquem na imagem abaixo) e tenho certeza que irão gostar também!

Siga-me no Twitter e fique por dentro das novidades!

9 Comentários:

Anônimo disse...

vou la dar uma conferida
vamos ver se é bom

abraços

http://blogaragem.blogspot.com

Jhennifer Cavassola disse...

Alcione, tentei mudar o seu banner no meu blog e não conseguir. Quero dizer, não está pegando, continua o banner antigo. deve ter alguma coisa errada no código. Beijos

Anônimo disse...

Olá Alcione! Quanta honra poder ter meu blog divulgado no seu, poxa, obrigado mesmo.
Já “catuquei” seu blog também é adorei. Um excelente espaço de variedades e curiosidades. Essa seção Baianidades é o maior barato! Peço até permissão para divulgar aqui em meu blog algumas postagens suas. Já assinei o Feed pra acompanhar as novidades e coloquei seu blog em minha seção de parceria. Seja sempre bem vinda! Mais uma vez agradeço a gentileza. Grande abraço.

Anônimo disse...

Muito massa, gostei.
Boia dica.

Anônimo disse...

Dica boa. Adoro a cultura nordestina.

Levi Ventura disse...

Muito boa sua idéia
Parabéns
Eu como bom baiano gostei muito da dica
http://duventublog.blogspot.com/

Murillo Leal disse...

TEm muito blog bom pr ai!

visitarei esse tb!

Anônimo disse...

Obrigada pela dica.Vou conferir.Bjs!

Anônimo disse...

Bacamarte apaixonado

Vou vestir minhas roupas de zuarte
E zoar junto com os mamulengos
Armado com meus bacamartes
Vou seguir os zabumbeiros
Vem bumba-meu-boi
Bumba
Que hoje eu quero ma acabar
Depois da vaquejada
Na quadrilha matuta
A dança do coco
Eu vou dançar
Mais tarde
No forró de Mané Vito
Vou arrastar meu pé no chão
Com o som do sanfoneiro
Vou fazer o meu baião
Amanha é dia de reis
Vou no pastoril cantar o meu reisado
Depois na ciranda
Vou deixar o meu recado
Pra mulher que tanto amo
Vou declamar o meu cordel
Meu amor, minha rainha
Já tô com saudade
Do teu beijo e do teu mel............

Sandro Kretus

O andarilho da terra do fogo
http://recantodasletras.uol.com.br/e-livros/1346801

Postar um comentário

Os comentários somente são publicados após moderação.
A partir de 11/02/2010 os comentários ANÔNIMOS serão todos REJEITADOS e sequer serão lidos.

Related Posts with Thumbnails

Seguidores

Comentários recentes

Twitter

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO