quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Edublogosfera


Para quem tem blog educacional uma boa dica é divulgar as postagens no Edublogosfera. É um site em português, dividido em categorias de acordo com o nível de ensino e área do conhecimento. E tem uma grande vantagem: não há fila para publicação dependente de votos. Todas as postagens que você enviar serão publicadas e vistas por todos!

Eu já estou por lá divulgando as postagens do meu blog Ensino de Química. Nos vemos lá!

UPDATE

O Edublogosfera mudou. Agora é uma rede social como o Orkut voltado para professores. Não é mais possível publicar nossas postagens como antes, mas temos um blog à nossa disposição. Estou usando o meu como um Twitter! Acessem aqui.

Siga-me no Twitter e fique por dentro das novidades!

7 Comentários:

Heitor Regiani disse...

isso é bom mesmo

outro que eu gosto pra divulgar é o blogblogs e o ranksites achei bom eles

Jonatas Fróes disse...

Iniciativa boa, vou dar uma conferida depois para ver o andamento do projeto.

Mas química hein! Poxa vida hahahahaha... Gosto mais de você blogueira xP

;*

Quando puder dá uma passada lá ;)
http://musica-holic.blogspot.com/

Danilo disse...

Boa dica. Deu até vontade de recirar um blog sobre história que eu tinha.

Emerson Rocha disse...

seu blog é lindo, adorei!!

N.Lym disse...

Ótimo dica!!Visitarei!!

E adoro vir aqui!^.^

Alexander disse...

Valeu ai pela dica, eu ainda não conhecia xD . Depois testarei. Excelente BLOG, o seu ;D !

Valeu pelo seu comentário no meu BLOG !

Visite o meu também
www.muitosobrealgo.blogspot.com

ATUALIZAMOS HÁ UM TEMPO
Último POST : Comunidades "Normais"

OBS: Estamos aceitando parceria, basta nos avisar por meio de recado. Se você já é nosso parceiro, desconsidere esse fragmento xD !

Vlwww ! Abraço !

Anônimo disse...

Achei super bacana essa rede, e é ótimo descobrir quantos blogs educacionais bacanas temos.

Postar um comentário

Os comentários somente são publicados após moderação.
A partir de 11/02/2010 os comentários ANÔNIMOS serão todos REJEITADOS e sequer serão lidos.

Related Posts with Thumbnails

Seguidores

Comentários recentes

Twitter

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO