quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Edublogosfera


Para quem tem blog educacional uma boa dica é divulgar as postagens no Edublogosfera. É um site em português, dividido em categorias de acordo com o nível de ensino e área do conhecimento. E tem uma grande vantagem: não há fila para publicação dependente de votos. Todas as postagens que você enviar serão publicadas e vistas por todos!

Eu já estou por lá divulgando as postagens do meu blog Ensino de Química. Nos vemos lá!

UPDATE

O Edublogosfera mudou. Agora é uma rede social como o Orkut voltado para professores. Não é mais possível publicar nossas postagens como antes, mas temos um blog à nossa disposição. Estou usando o meu como um Twitter! Acessem aqui.

Siga-me no Twitter e fique por dentro das novidades!

8 Comentários:

Heitor Evo disse...

isso é bom mesmo

outro que eu gosto pra divulgar é o blogblogs e o ranksites achei bom eles

Jonatas Fróes disse...

Iniciativa boa, vou dar uma conferida depois para ver o andamento do projeto.

Mas química hein! Poxa vida hahahahaha... Gosto mais de você blogueira xP

;*

Quando puder dá uma passada lá ;)
http://musica-holic.blogspot.com/

Danilo disse...

Boa dica. Deu até vontade de recirar um blog sobre história que eu tinha.

Emerson Rocha disse...

seu blog é lindo, adorei!!

www.manufaturanova.blogspot.com disse...

Ótimo dica!!Visitarei!!

E adoro vir aqui!^.^

Alê disse...

Valeu ai pela dica, eu ainda não conhecia xD . Depois testarei. Excelente BLOG, o seu ;D !

Valeu pelo seu comentário no meu BLOG !

Visite o meu também
www.muitosobrealgo.blogspot.com

ATUALIZAMOS HÁ UM TEMPO
Último POST : Comunidades "Normais"

OBS: Estamos aceitando parceria, basta nos avisar por meio de recado. Se você já é nosso parceiro, desconsidere esse fragmento xD !

Vlwww ! Abraço !

Srta. Bia disse...

Achei super bacana essa rede, e é ótimo descobrir quantos blogs educacionais bacanas temos.

mu disse...

Química! Ah como sofri nas mãos de meus professores na faculdade haha...

Postar um comentário

Os comentários somente são publicados após moderação.
A partir de 11/02/2010 os comentários ANÔNIMOS serão todos REJEITADOS e sequer serão lidos.

Related Posts with Thumbnails

Seguidores

Comentários recentes

Twitter

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO