sexta-feira, 29 de agosto de 2008

O fenômeno mirim Maísa Silva

Eu não entendo como o SBT ainda mantém aqueles dois chatos no programa infantil de todas as manhãs quando possui esta pérola que é Maísa Silva. A menina é incrível! Debochada, esperta, desenvolta, engraçada e poliglota! É! Pelo menos os números ela sabe falar em vários idiomas! rsrsrs (veja vídeo abaixo).

Quem fica em casa pela manhã durante a semana e gosta de assistir desenhos (meu caso!) precisa ficar vendo e ouvindo aqueles dois apresentadores chatos e sem talento! Eles são artificiais e dá para perceber que um quer aparecer mais que o outro e às vezes rola um olhar atravessado. Eu mudo de canal cada vez que eles aparecem!

Já com Maísa, aos sábados, são só risadas. Eu lavo a alma vendo aquela menina, pois ela é capaz de dizer certas coisas que ninguém mais tem coragem! Enfrenta os diretores e até os telespectadores! Corrige os erros de português, tira sarro das crianças que ligam, reclama do cenário do programa e ri de seus próprios deslizes!

A menina de 6 anos já conseguiu levantar o Ibope da emissora e ganha um bom dinheiro entre salário e merchandising. Segundo o site Vírgula, em março de 2008, ela ganhava em torno de 20 mil reais. Além disso, já tem fãs de todas as idades espalhados por todo o Brasil, que criam comunidades no Orkut para venerá-la, tais como: "Maísa te despreza", "Maísa Presidenta - 2010", "Danças da Maísa", "Maísa é apresentadora de 1ª" e muitas outras.

Futucando no Youtube encontrei vários vídeos com cenas do programa e com suas pérolas como esse abaixo. Assista e ria muito!




Siga-me no Twitter e fique por dentro das novidades!

16 Comentários:

Anônimo disse...

hehe é sin
essa menina tá arrazando ae nas telinhas
e tem tudo para ser uma grande apresentadora
se é que ja não é
bjus...;)^^ e qdo tiver tempo passa la no meu vlww, parceira!

Prii Persi disse...

Um dia desses assisti ela no programa do Silvio, foi hilário.
Mas acho que ela no programinha da manhã, fica artificial demais... pena.

Uma gracinha mesmo.
Mas, sinceramente não perco meu tempo assistindo muito tv. ;(

beijão.

Provisório disse...

realmente aqueles dois apresentadores sao toscos, e essa menininha e muito engracada e inteligente.

adorei seu blog...
acc parceria?

http://prolixolaconico.blogspot.com/

Paulo Henrique disse...

Estou orando para vc sair vivo
a maisa Vai te pegar!!!!!!
Maisa a nova dercy HAUhAuhAUhaUAH
essa menina é do mal !!!!

http://frango-de-bigode.blogspot.com/

LiLith disse...

Geente esse minina eh filha do capeta com silvio santos!

Eu tenho medao dela!

;]



http://lilithcontodefarsas.blogspot.com/

;*

Provisório disse...

te indicarei para o Blog Day :)

Alexandre Brendim disse...

Essa menina é show de bola


Tanto no programa infantil como no CQC

hehhehehehhehe

Jhennifer Cavassola disse...

Aff maria, não gosto dessa menina não. Ela é muito inteligente e tals, eu gostava muito dela no programa do Raul Gil. Mas no sbt ela mostrou que é uma chata, abusei a voz dela kkkkk Dou altas risadas, ela é muito engraçada! Mas pra uma criança ela é muito desenvolvida, chata e se acha muito!

beijos

Anônimo disse...

Alcione
ahahah... eu não acho os outros dois chatos...

Alcione Torres disse...

Já eu não gostava dela em Raul Gil, mas agora gosto. Também achava que ele se aproveitava demais do talento dela.
Ela é realmente muito desenvolvida, mas é uma criança como outra qualquer. Quem conhece alguma criança assim sabe como é maravilhoso conviver com um gênio. Tenho uma afilhada que é uma figura! Um gênio, uma pessoa incrível, mas não é chata, pois não é certinha, metidinha, não fala tudo certíssimo e não é a educação em pessoa. Crianças são legais assim, despojadas, verdadeiras, livres. Maísa é assim. Ela parece ter consciência das coisas, sabe como brincar com coisas sérias ou chatas.

B. disse...

Eu dou muitas risadas com a Maísa, acho ela engraçada, mas algo me diz que quando ela crescer ela vai desprezar meesmo as pessoas =O

DuDu Magalhães disse...

A guria é 'foda'

com certeza vai ser uma grande apresentadora!


rsrsrss

Anônimo disse...

Alou!
Gostei do blog, adicionei-o em meu Blogroll
Por favor, se puder, adicione o meu blog (http://e-book-gratuito.blogspot.com) na sua lista de parceiros!

Anônimo disse...

Essa garota é RIDICULA. Irritante! x.x

Anônimo disse...

Meu Deus. Quem deu Cocaína pra essa garota!

Mais uns 10 anos ela ta internada em alguma clínica de reabilitação.

Anônimo disse...

A menina é inteligente, coisas que muitos adultos não são, por isso, alguns tem inveja da pequena anja com mentalidade adulta.
È o dom que o deus lhe deu, por isso nao tem inveja, o dom que vocês tem é o que ele vós deu agredecam a ele e não sejam mal agradecidos e invejosos.

Postar um comentário

Os comentários somente são publicados após moderação.
A partir de 11/02/2010 os comentários ANÔNIMOS serão todos REJEITADOS e sequer serão lidos.

Related Posts with Thumbnails

Seguidores

Comentários recentes

Twitter

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO