quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Fui entrevistada! Que chique!

Gente, tô bestinha! Fui entrevistada por Gustavo, do GF Soluções. Que chique!

É uma honra para mim, um prêmio inesquecível! O melhor de tudo é saber que meu nome está lá, num rol de excelentes blogueiros que já foram entrevistados por ele, pessoas que tenho um enorme carinho e respeito.

Agradeço a Gustavo pelo espaço e por considerar o Sarapatel de Coruja um pedacinho importante dessa imensa blogosfera. Gosto muito disso aqui e faço com prazer.

Obrigada a todos que me apóiam e queria mandar um beijo "pra meu pai, pra minha mãe e pra você"! kkkkkkkkkkkkk (Se não entendeu a piada é porque não assistiu ao Xou da Xuxa! rsrs)

Pala ler a entrevista clique aqui.

Siga-me no Twitter e fique por dentro das novidades!

10 Comentários:

Renato Trindade disse...

Parabéns Alcione!

É tempo de alegria! Sinta-se mesmo! Keep it up!

Muito Legal! Adorei a piada... hahaha

Xuxexo!
HappyBlue:)

Anônimo disse...

Excelente a entrevista, parabéns pelo blog e pela pessoa que é.
Beijos

Stanley Marques disse...

Tem postagem lá no Antologia Racional agradecendo o selo! Mais uma vez, obrigadaço!

www.antologiaracional.com

Anônimo disse...

Parabéns Alcione!

Tudo isso indica o sucesso alcançado pelo blog, através do seu esforço e dedicação.

Arthur \ ZaF / disse...

toda poderosa sendo até entrevistada
EeeeEEe...parabéns, afinal o blog é demais né...^^D

A'ZaF

Anônimo disse...

Parabens...
Você merece...

Blog Conspiracy disse...

que chic ;D
parabéns !

Anônimo disse...

Olá. Você comentou várias vezes no blog dos Conquistadores, então hoje estou apenas passando para avisar você sobre o lançamento do novo blog. Faça uma visita e deixe seu comentário para colocar o seu blog em nosso novo banco de dados de blogs visitantes. O blog é melhor visualizado em Firefox.

http://www.conquistadoresde.info

obrigado.
Didi

Anônimo disse...

Que ótimo, parabéns!
Tomaram que venhas muitas outras!

Anônimo disse...

Conheci recentemente o blog mas já estou gostando muito. Que massa esta entrevista, totalmente merecido este reconhecimento e oportunidade... Vida longa ao blog e cada vez mais e mais sucesso.

Postar um comentário

Os comentários somente são publicados após moderação.
A partir de 11/02/2010 os comentários ANÔNIMOS serão todos REJEITADOS e sequer serão lidos.

Related Posts with Thumbnails

Seguidores

Comentários recentes

Twitter

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO