domingo, 12 de outubro de 2008

Me ache entre as crianças!

Hoje é Dia das Crianças. Mas não vou escrever um tópico meu sobre o assunto. Só queria compartilhar com vocês algo muito legal que publicaram hoje!

Há mais de um mês, Roberto, do blog Me Tire Deste Ócio, me pediu uma foto de quando eu era criança dizendo que iria fazer algo muito legal com ela. Desconfiada, relutei um pouco, tentei arrancar dele o que faria com minha foto, mas foi em vão. Passei para ele o endereço do meu fotoblog e mostrei algumas fotos de criança que tenho lá.

Comecei a imaginar o que seria e acabei me dando conta de que ele faria algum post sobre os blogueiros quando crianças! E não é que acertei?
Vejam aqui o post e me achem!


Aproveitem e me achem também nesta foto aqui:




Bem, já que ficou difícil, olha eu aí:


Siga-me no Twitter e fique por dentro das novidades!

8 Comentários:

Anônimo disse...

Que tempo bom... Festa Junina, pescaria, fogueira.... :-)
Achar você é fácil. Aposto que é a garotinha de vestido branco e vermelho, acertei? hehe
Beijo

Erich Pontoldio disse...

Putz ... q tarefa difícil heim???
Achar vc não será nada fácil.

O post no me tire deste ócio ficou bem legal.

A'ZaF disse...

ficou muito interessante o post com as fotos de alguns blogueiros quando crianças...

e te achar aí tá mais difícil que achar agulha em palheiro, afinal todas as meninas estão com a mesma roupa...um chute, você é a que está do laod da fogueira e da menina no mural?

bjim ;**

Anna Molly disse...

Nós eramos felizes e não sabiamos. Saudades desse tempo aureo.

Carla M. disse...

tu tá usando um vestido com babados?!

hehehehe

abração!

Anônimo disse...

é aquela ali vestida de jeca :D

Jhennifer Cavassola disse...

gente do céu, eu acertei kkkkkk

Ei Alci, estarei em SSa amanhã. Mas de lá irei no domingo pra Juazeiro. Na volta lá para o dia 10, estarei em Ssa novamente. Que tal a gente marcar pra nos conhecermos?

Beijos

Juca disse...

ha ha

legal eu eu desci a barra antes de adivinhar quem era shausha

Juka

Postar um comentário

Os comentários somente são publicados após moderação.
A partir de 11/02/2010 os comentários ANÔNIMOS serão todos REJEITADOS e sequer serão lidos.

Related Posts with Thumbnails

Seguidores

Comentários recentes

Twitter

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO