quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Um churrasquinho modesto

Como vocês já sabem, sempre que resolvo fazer uma festinha gosto de ter meus amigos reunidos. Então, convido a todos para participarem de um churrasco em minha casinha. Algo muito simples, sem frescura.

Abaixo vocês encontrarão maiores informações como: localização, transporte, acomodações, etc. Lembrem-se que, como sou muito humilde, todos terão que dar uma pequena contribuição para a bebida. Faremos uma vaquinha ao chegar lá, ok? A comida, cada um leva o que puder.

Espero todos vocês lá!


Uploaded on authorSTREAM by atribeiro

Siga-me no Twitter e fique por dentro das novidades!

7 Comentários:

Anônimo disse...

Desculpe, mas recusarei o convite. É muito simplório pro meu gosto. hehehe
Beijo

Alcione Torres disse...

Pois é... Mas eu avisei.
Fazer o que, né? rsrrs

fafa loira disse...

Infelizmente não poderei ir, ja tenho outro compromisso.
Fica pra próxima.
rsrsrsrsrs
É tudo de lindo este lugar.
bjão

Domiciliare disse...

Estou arrumando as malas...vi uma reportagem sobre este local e fiquei encantada, mas não poderia imaginar que este local tão simplório, fosse a casa de uma amiga minha!!!
Me aguarde.
Abraços

Anônimo disse...

Sou presença confirmada, pode deixar que eu vou, sei que o local é bem simples mas irei fazer um esforço para ficar neste local tão desagradável. Hehehe, o melhor do vídeo é o final!!!

Erich Pontoldio disse...

Olha só Alcione ... tenho um brunch em dubai em uma das ilhas e assim que liberar eu pego o jatinho emprestado e dou uma passadinha por aí...vou levar uns 3,4 kilos de coxão mole ok?

Lenon Mendes disse...

é a primeira vez que eu visito este blog mas espero ser convidado para essa simples reunião de amigos aushaush
Parabéns pelo blog
abraço

Postar um comentário

Os comentários somente são publicados após moderação.
A partir de 11/02/2010 os comentários ANÔNIMOS serão todos REJEITADOS e sequer serão lidos.

Related Posts with Thumbnails

Seguidores

Comentários recentes

Twitter

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO