quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Gengibre: o Twitter falante!


Através do blog Babel.com conheci hoje o Gengibre. O Gengibre é um site parecido com o Twitter só que os posts são falados em vez de escritos. É muito legal, pois a gente acaba conhecendo a voz de pessoas com as quais interagimos todos os dias, mas não conhecemos pessoalmente.

Para participar do Gengibre é necessário fazer um breve cadastro. As mensagens são enviadas pelo celular e é cobrado o preço de ligação local. Após fazer o cadastro, o site disponibiliza o número do telefone para o qual você terá que ligar para deixar seu post. Existe a possibilidade de se postar anonimamente também.

Eu já estou por lá e quem quiser me seguir é só clicar aqui.


Siga-me no Twitter e fique por dentro das novidades!

34 Comentários:

Anônimo disse...

valew a dica
amo teu blog
bjos!

Anônimo disse...

Nosss....
a tecnologia c aprimorandu sob os meios de informações xD

Xauuss...

http://blogbeatbox.blogspot.com/

Dota disse...

Vlw pela dica...eu nunk tinha entrado aqui...mais e bom mesmo...

Ed Cavalcante (POST SÉRIES) disse...

Alciona, quanto tempo, menina! Oa, gostei dessa dica aí, muito massa ouvir a voz do amigo virtual. Vou lá agora! bjin

Unknown disse...

Boa dica ;D

Adorei seu blog ^^

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

imagina se a gaga de ilhéus faz um perfil aí


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Lucas Bezerra disse...

Que interessante!
Deve ser legal mesmo poder ouvir ao invés de ler alguns posts... Uma ótima novidade. Ainda não tinha ouvido falar!
=)

http://esperaemdeus.blogspot.com/

Gleise Erika Cavalli disse...

Legal essa novidade, vou dar uma passadinha lá...

Bjo!

Roso disse...

Legal, vlw pela dica vou dar um conferida XD

Chimia Man disse...

Opa! Vou dar uma olhada no serviço! :D

Abraços!

Floradas de amor disse...

Não conheciaaa...
Valeu a dica!!!

Good vibe
=D

Rodrigo Ribeiro disse...

Ótima dica, vou lá curiar!

Reginaldo Mercês disse...

Achei muito interessante seu blog Parabéns bjosss



http://uniaodepalavras.blogspot.com/

Dtescom.blogspot.com disse...

Vlw,boa dica essa eu realmente não conheçia.

Anônimo disse...

q interessante...deve ser bem legal poder ouvir a voz de qm vc conversa todo dia mas num sabe nem como eh a voz!

Michel Domenech disse...

Bahhh,realmente interessante.. deve sewr legal ouvir s vozes das pessoas e ficar imaginando hehe

Unknown disse...

Interessante. Gostei dessa idéia de poder ouvir a pessoa. Bela novidade. Vlw!

http://escondidin.blogspot.com/

Erich Pontoldio disse...

Eu mal estou dando conta do blog, orkut, e-mails e trabalho ... mais um será impossível no momento...ainda mais com nome de gengibre q eu não curto nada nada

Marina disse...

gengibre..kkkkkk
bom achei mto massa, vou indicar sim pra alguns amigos.. mas eu mesma num sei bem se vou qrer...

Unknown disse...

Gostei muito do nome e do visual do seu blog, legal mesmo. Quanto ao gengibre, me parece mais um orkut de blogs? é isso? entendi certo? mas é uma boa dica, interação cada vez maior é sempre melhor.

Alcione Torres disse...

Não, o Gengibre não é como um Orkut de blogs. É como um Twitter, só que com voz.

{Selena}_MS disse...

e viva a tecnologia!!!!

Gostei da novidade! Vou passar por lá!

Beijos!

Poquiviqui disse...

olha eu por aqui de novo haha!

bela dica!! farei meu registro! te add =)
abracoo

Anônimo disse...

teu blog eh maneiro
tem uns posts super engraçados...

Anônimo disse...

hehehe legal
o problema é ter que pagar :p

Bruno Marcelo disse...

Pagar sempre doi ne, mas é legal!

Pedro Junior disse...

Bacana, valeu a dica
t+
bjkss

http://visaocontraria.blogspot.com/

Unknown disse...

Que irado.Acessando já!!!!!!

Kacau disse...

viva a tecnologia, vou pensar e dar uma olhada, de qualquer forma valeu a dica.bj

http://messnatural.blogspot.com/

Anônimo disse...

boa dica, vou ir atrás
hehe
abraço e bom dia

Eu, Thiago Assis disse...

Não conhecia o site, nem tinha ouvido falar... mas a dica é válida,
obrigado ^^

Anônimo disse...

Te convidei pra um meme...
Participa lá:
http://irradiandoluz.blogspot.com/2008/11/novo.html
Abraços
Gabriel Dread

Vinícius Rodovalho disse...

Sinceramente, por essa eu não esperava! Olha, a tecnologia é muito legal e tal, mas eu acho que prefiro continuar apenas com palavras escritas. Pelo menos por enquanto, quando ainda estou aprendendo a escrever. Além disso, preservo o anonimato - em parte - que muitas pessoas buscam.

Mas quem sabe no futuro...

Dica legal.

Nanuni Kokoritu disse...

Show de bola!
Não conhecia o gengibre, vou dar uma olhada la pra ver como funciona

Postar um comentário

Os comentários somente são publicados após moderação.
A partir de 11/02/2010 os comentários ANÔNIMOS serão todos REJEITADOS e sequer serão lidos.

Related Posts with Thumbnails

Seguidores

Comentários recentes

Twitter

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO