segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Morte ao Prêmio Dardos!


Todos (ou quase todos) já sabem que não repasso memes, aqueles que demandam tempo para serem repassados. Mas sabem também que adoro receber selos. Recebo muitos (ainda bem!) e escolho à dedo para quem repassarei, pois acho uma linda homenagem, uma ótima demonstração de carinho e reconhecimento do meu trabalho.

Mas devo confessar a vocês que já criei pavor ao Prêmio Dardos. Eu não sei quem foi que inventou esse absurdo da gente ter que mandar para 15 blogs! Já recebi várias vezes esse prêmio, mas, claro, não repassei todas as vezes. Por que? Porque vou repassar para quem? Todo mundo já recebeu esse "presente de Grego". É lindinho, muito obrigada, mas não tenho tempo de ficar selecionando 15 blogs bons para recebê-lo todas as 15 vezes que recebi (número "hiperbolizado)!

Espero, amigos, que não fiquem magoados, pois adorei receber esse prêmio de vocês, mas venho, por meio desta, pedir: NÃO ME MANDEM MAIS! Não tenho mais para quem repassar! rsrs

Aproveitando, lanço a campanha MORTE AO PRÊMIO DARDOS! Quem quiser me seguir faça um post em seu blog e deixe claro que não existem tantos blogs assim no mundo para repassar toda vez que a gente recebe este mesmo selo maluco!

Siga-me no Twitter e fique por dentro das novidades!

14 Comentários:

Anônimo disse...

Você tem toda razão Alcione, eu tbm já me cansei de receber este prêmio, eu já nem coloco ele mais no blog, eu simplismente entro no blog de quem me presentiou e agradeço e pronto.
Beijos

Anônimo disse...

Puxa, fui salvo pelo gongo.

Acabas de receber mais alguns selos lá no ArquivoAbrir.

Mas tudo bem, fica a intenção.

Feliz Natal e Próspero Ano Novo.

Anônimo disse...

Esse eu já recebi milhares (sic) de vezes.

Mas eu tenho um sistema: Faço sempre duas ou três indicações (cinco no máximo) e uso um dia da semana para responder esses selos e memes (domingo). Pois uso minha coluna semanal de indicações para isso. Assim, fica dentro do que o meu leitor espera ver naquele dia e tudo se acerta.

Falta criatividade pro pessoal criar outra coisa. Esse Dardos já torrou mesmo. É arroz de festa.

Anônimo disse...

Os selos e memes são uma forma de homenagear um determinado blog, certo?! Bom, as vezes eles parecem aquelas batatas quentes que precisam ser passadas adiante o mais rápido possível.
Eu penso que se alguém quer mesmo homenagear um ou mais blogs que realmente goste, assine seus feeds, comente em seus artigos (não apenas comentários do tipo "legal, gostei"), divulgue seus links, enfim, promova os blogs de que gosta, sem esperar nada em troca. Isto sim é homenagem.

Wander Veroni Maia disse...

Oi, Alcione!

Concordo contigo. Esse prêmio já deu tudo que tinha que dar...hehehe...por isso que sugiro que os blogueiros que já recebram duas ou mais vezes o mesmo selo que crie um outro e repasse aos autores que admira. Tenho certeza que o autor não irá ficar chateado e ainda você ajudará a circular um novo selo na blogosfera.

Beijos,

=]

-------------------
http://cafecomnoticias.blogspot.com

Erich Pontoldio disse...

Apoiada....perdi a conta das indicações que eu recebi para este selo.

Renato Trindade disse...

Amiga Alcione,

Feliz Natal e um Ano Novo Repleto de Muitas Alegrias!

Com carinho,
Renato (HappyBlue)

Geraldo Voltz Laps disse...

Olá Alcione,

Concordo contigo neste prêmio de "grego" , tenho recebido muitos selos e prêmios, mas por falta de tempo, não tenho repassado nenhum. Receber o reconhecimento sempre é bom, mas isto as vezes parece uma pirâmide: repasso a 5, 10 ou 15 pessoas... puxa, nem tenho tantos assim para indicar, e nunca se tem certeza que os indicados serão receptivos aos selos/prêmios.

Te entendo e também gostaria que o reconhecimento pudesse ser tranquilo sem aquela coisa: agora repasse / indique para "x" blogs..

Abraço e um feliz natal

Anônimo disse...

Desejo a você e sua família um feliz Natal e um próspero Ano novo.
São os votos de Claudio Martinez.

http://www.toquesgratis.cla08.net
http://www.vidasemdrogas.cla08.net
http://www.aprendagratis.cla08.net
http://www.receitas.cla08.net
http://www.guiadesexo.cla08.net

Monica Baumann disse...

Oi, Alcione!

Vim desejar um Feliz Natal pra ti e os seus e um 2.009 cheio de muita paz, sucesso, saúde e realizações.

Bjuuu!

Berenice Ribeiro disse...

Alcione, quando se torna uma obrigação, enviar um selo perde o sentido da homenagem. Você tem toda razão em reclamar.Bjs

Anônimo disse...

eu já recebi esse premio dardos KOSAKAPSKPAS

te desejo um ótemo ano novo, oks?
bjo :*

Jenny Rugeroni disse...

Olá Alcione! obrigada pela visita... seu blog é muito legal! e aí, já experimentou o Negresco com Nutella dos meus filhos? rs... Um abraço e tenha uma ótima semana!

Anônimo disse...

Pelo visto não sou o único que não sou muito fã desse prêmio dardos.. rsrss..
Abraço,
Thiago

Postar um comentário

Os comentários somente são publicados após moderação.
A partir de 11/02/2010 os comentários ANÔNIMOS serão todos REJEITADOS e sequer serão lidos.

Related Posts with Thumbnails

Seguidores

Comentários recentes

Twitter

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO