domingo, 25 de janeiro de 2009

Blog Maneiro: um selo muito especial!

Gente, hoje eu recebi um selo sensacional! Tão sensacional que nem acreditei que seria de verdade! Recebi dos blogs Minhas Contas, Greenoport, A Namoradeira e As Quentes do Cachorro, o selo "Olha que Blog Maneiro!" e me surpreendi com as regras. Até achei que fosse alguém com más intenções e fui pesquisar. Entrei no blog que criou o selo e vi que é de verdade!


Ah, ainda não disse porque o selo é tão especial, né? Tá curioso (a)? Então leia as regras e entenderá!

Regras:

1- Exiba a imagem do selo “Olha Que Blog Maneiro” que você acabou de ganhar!

2- Poste o link do blog que te indicou.

3- Indique 10 blogs de sua preferência.

4- Avise seus indicados.

5- Publique as regras.

6- Confira se os blogs indicados repassaram o selo e as regras.

7- Envie sua foto ou de um(a) amigo(a) para olhaquemaneiro@gmail.com, juntamente com os 10 links dos blogs indicados para vericação. Caso os blogs tenham repassado o selo e as regras corretamente, dentro de alguns dias você receberá 1 caricatura em P&B.

Então, vamos lá! Repasso este selo para:
  1. Luka Free
  2. Curiosando
  3. Saco de Filó
  4. Girls Wireless
  5. Repórter Net
  6. Pharis Faces
  7. Leões e Cordeiros
  8. JJ Cabeleireiros
  9. Blog da Mulher Diferente
  10. Online na Web
Agradeço o selo recebido e peço que os indicados repassem e sigam as regras para que eu possa receber minha caricatura! Prometo que mostro a todos como ficou! hehe

Siga-me no Twitter e fique por dentro das novidades!

6 Comentários:

Anônimo disse...

Lindíssimo esse selo, Alcione! Valeu mesmo!!!
Vou repassar conforme as regras e vamos esperar nossa caricatura p&b, oba!!! hehe

Abraços

Anônimo disse...

Olá Alcione!

Selo diferente e divertido, já estou imaginando a caricatura, rsrssss
Obrigada querida pelo carinho e lembrança.
Beijo

Alexandre Brendim disse...

Alcione, primeiro muito obrigado pelo selo, é sempre bom ser lembrado ainda mais por pessoas como voce.

Em segundo, adorei o lance da caricatura, além de eu ser um prato cheio para um caricaturista, eu as adoro!!!

Na parede de casa, tem uma de cada um, até a cachorra tem a dela, hehehehheheheh

VALEU!!!

Anônimo disse...

Oba! \o/ postando no meu blog!

sacodefilo disse...

Alcione,

Muito obrigado pelo carinho. Saiba que é recíproco e que você é uma das amizades que mais prezo das que tenho por aqui. Valeu mesmo. Saiba que mais do que qualquer selo, o que me deixa mais honrado é tê-la com leitora e amiga de blogosfera.
Um abração

Marcelo

Jhennifer Cavassola disse...

Ai que selo maneiro Alcione!! Amei demais!!
Vou repassar sim e com muito carinho!

Parabéns, bem merecido!
Obrigada!

beijos e um lindo fim de semana!

Postar um comentário

Os comentários somente são publicados após moderação.
A partir de 11/02/2010 os comentários ANÔNIMOS serão todos REJEITADOS e sequer serão lidos.

Related Posts with Thumbnails

Seguidores

Comentários recentes

Twitter

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO