sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Carinho do Oitentando


Se sua infância ou adolescência foi nos anos 80 e é apaixonado por tudo daquela época, precisa conhecer o blog Oitentando! Nostalgia é com eles! São filmes, músicas, jogos, brinquedos e tudo o que nos faz lembrar dessa época que acabou entrando na moda!

Bom para quem é como eu! Se vocês não perceberam, existe uma seção
Nostalgia aqui no Sarapatel de Coruja, na qual coloco coisas relacionadas a essa época, minha infância.

Recebi deste ótimo blog o selo Blog Punky, um selo muito fofo, feito pelo pessoal do blog e dado como presente, sem a necessidade de repassar. Fico muito feliz, pois, além de gostar do blog, adoro essa menina sapeca que é Punky Brewster, personagem que ficou marcado em nossas memórias e que acabou virando até gíria!

Obrigada, Oitentando e muito sucesso!

Siga-me no Twitter e fique por dentro das novidades!

4 Comentários:

Geraldo Voltz Laps disse...

Adoro estes sites do anos 80..

Que década boa, não era minha infância, mas de minha adolescencia/juventude.

Tinha muita coisa boa.

Abraço

Unknown disse...

oieee...
devolvendo a visitinha!
vlw por ter comentado no meu blog!

bjoO

Anônimo disse...

Eu sou do final dos anos 80... intom nem tenhu mta recordacao ...
Mas eh legal visitar sites que lembram o passado ....
Parece que eh mais divertido ver hj as coisas que jah passou.
E PARABENS pelo selo e Aniversario do blog!

http://technewsup.blogspot.com/

Anônimo disse...

É bom matar as saudades daquele tempo. Gostei bastante do blog. Guardei o link pra explorá-lo com mais calma, parabéns pela dica!

Abs

Postar um comentário

Os comentários somente são publicados após moderação.
A partir de 11/02/2010 os comentários ANÔNIMOS serão todos REJEITADOS e sequer serão lidos.

Related Posts with Thumbnails

Seguidores

Comentários recentes

Twitter

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO