sábado, 10 de janeiro de 2009

Gostei! Mais uma opção de divulgação dos seus posts!


O Gostei! é um site da Abril.com que recebe indicações de posts e páginas da mesma forma que as outras redes que estamos acostumados, com sistemas de votos e comentários.

Estou usando há algumas semanas e consegui algumas visitinhas com ele.
A única coisa chata é que, para indicar uma notícia diretamente da página é preciso preencher todos os campos do formulário, inclusive título e URL. Se alguém aí descobrir um jeito da gente mandar a notícia e o site já reconhecer, pelo menos, o URL e o título, avise, ok? Vai facilitar muito a nossa vida.

Siga-me no Twitter e fique por dentro das novidades!

16 Comentários:

Anônimo disse...

Boa, Alcione. Vou tentar e ver como funciona. Obrigada pela dica .
Eninha

Anônimo disse...

Boa indicação de meios de divulgar blogs o Gostei ainda esta em modo Beta eu acho que mais pra frnete irá ter mais recursos que ainda esta muito cru, eu fiz meu cadastro lá mas vou com mais tempo analizar e aprender a usa-lo melhor agradeço pela indicação obrigado!!

Pedro Sá disse...

Mais uma maneira de divulgar as nossas noticias.Muito obrigado por partilhar. Beijos

Anônimo disse...

Olá!
Excelente dica!
Já estou devidamente cadastrada.
Abs

Juca disse...

mais um site pra divulgação, vou experimentar.

Unknown disse...

vamos ver se gosto da gostei...

Geraldo Voltz Laps disse...

Mais uma dica preciosa, vamos a luta para mais este espaço de divulgação, haja tempo para mais esta etapa de cadastros.

Obrigado

Abraço

Geraldo

Anônimo disse...

Ótima dica... vou experimentar também.

Beijão!

Alexandre Brendim disse...

Goste!! da dica..já estou me inscrevendo nele

Anônimo disse...

Vou testar e ver se consigo algumas visitas! Obrigado!

Anônimo disse...

Olá, Alcione,

Para ser sincero, eu não conhecia esse site da Abril. Eu irei me cadastrar lá. Se consegui a informação que você quiser, lhe comunicarei, se bem que você é bem mais tarimbada nessas coisas do que eu.

Abraços

Daniela Figueiredo disse...

Obrigada pela dica, Alcione! Já me cadastrei. Beijos.

Anônimo disse...

Vou fazer meu cadastro agora mesmo. Valeu pela dica Alcione. Abraços

Anônimo disse...

Não conhecia esse site
Eu Gostei!

Anônimo disse...

Valew pela dica

Anônimo disse...

Alcione,
grande dica, vou me cadastrar e conhecer melhor o serviço,
um abraço.

Postar um comentário

Os comentários somente são publicados após moderação.
A partir de 11/02/2010 os comentários ANÔNIMOS serão todos REJEITADOS e sequer serão lidos.

Related Posts with Thumbnails

Seguidores

Comentários recentes

Twitter

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO