quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Já conhecem o Vakinha?


Acabei de conhecer este site e achei muito interessante. O Vakinha é um portal de criação e gerenciamento de "vaquinhas" online.

Se você quer fazer uma "vaquinha" para a festa de um amigo, para comprar algo que esteja precisando, é só se cadastrar no site, criar sua Vakinha e informar aos amigos. Eles podem fazer o pagamento por boleto, depósito em conta, cartão de crédito e o site, que é do UOL, diz que garante a segurança.

A dica está dada! Se alguém já usa e tem alguma opinião a dar, fique à vontade, pois estou doida para saber se é legal mesmo! hehehe

Siga-me no Twitter e fique por dentro das novidades!

9 Comentários:

Mr. Andrógyni-# disse...

TENHO UM AMIGO QUE USA, E ELE DIZ QUE É ÓTIMO!!
MAS EU NÃO CONFIO NISSO NÃO HEIN !!!!!!!


http://dupladameianoite.blogspot.com/

Anônimo disse...

Eu estou com uma "Vakinha" com o objetivo de angariar fundos para comprar um notebook. O Moura, grande amigo virtual, foi muito simpático e colaborou. Se mais alguém quiser fazer um blogueiro feliz, eu agradeço! rs.
O sistema é bem legal, mas tem que ter conta no PagSeguro do UOL.

Unknown disse...

nunca ouviram falar em cofre ou poupança ??

@Taylguedes disse...

pows....
e eu ainda nas vaquinhas de catar moeda e enfiar tudo num cofre...
gostei dessa...;)

bjus

http://taynalu.blogspot.com/

Anônimo disse...

visitarei :D

http://tiomah.blogspot.com/

Anônimo disse...

A internet incorporando mais uma figura do universo infantil - a vaquinha. Este cofre on-line mostra o quão forte a internet está ficando e que em breve, teremos mais surpresas.

OBS.: prefiro os cofres tradicionais e poupanças.

Abraços.
_____________________________________
http://semfronteirasnaweb.blogspot.com

Ricardo disse...

Pronto! Não falta inventar mais nada...rs

Abraço!

Lucas Oliveira disse...

não sabia desse site...

quero uma Vakinha pra mim!!!

bjo

Lucas de Oliveira
Jornal do Blog
O Renegado

Viviane Righi disse...

Ah... não sei não...
Acho que não confiaria. Fácil demais pro meu gosto...

Penso que a internet é uma ferramenta muito boa, mas pode ser também muito perigosa.

Postar um comentário

Os comentários somente são publicados após moderação.
A partir de 11/02/2010 os comentários ANÔNIMOS serão todos REJEITADOS e sequer serão lidos.

Related Posts with Thumbnails

Seguidores

Comentários recentes

Twitter

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO