quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Já conhecem o Vakinha?


Acabei de conhecer este site e achei muito interessante. O Vakinha é um portal de criação e gerenciamento de "vaquinhas" online.

Se você quer fazer uma "vaquinha" para a festa de um amigo, para comprar algo que esteja precisando, é só se cadastrar no site, criar sua Vakinha e informar aos amigos. Eles podem fazer o pagamento por boleto, depósito em conta, cartão de crédito e o site, que é do UOL, diz que garante a segurança.

A dica está dada! Se alguém já usa e tem alguma opinião a dar, fique à vontade, pois estou doida para saber se é legal mesmo! hehehe

Siga-me no Twitter e fique por dentro das novidades!

9 Comentários:

Mr. Andrógyni-# Eu Lyrico#- Lord Saphire-nossa, tantas personalidades !!!! disse...

TENHO UM AMIGO QUE USA, E ELE DIZ QUE É ÓTIMO!!
MAS EU NÃO CONFIO NISSO NÃO HEIN !!!!!!!


http://dupladameianoite.blogspot.com/

Rodrigo R. Neto disse...

Eu estou com uma "Vakinha" com o objetivo de angariar fundos para comprar um notebook. O Moura, grande amigo virtual, foi muito simpático e colaborou. Se mais alguém quiser fazer um blogueiro feliz, eu agradeço! rs.
O sistema é bem legal, mas tem que ter conta no PagSeguro do UOL.

Gúh! disse...

nunca ouviram falar em cofre ou poupança ??

Tatá...;) disse...

pows....
e eu ainda nas vaquinhas de catar moeda e enfiar tudo num cofre...
gostei dessa...;)

bjus

http://taynalu.blogspot.com/

mateusbonez disse...

visitarei :D

http://tiomah.blogspot.com/

Lucas Fernandes disse...

A internet incorporando mais uma figura do universo infantil - a vaquinha. Este cofre on-line mostra o quão forte a internet está ficando e que em breve, teremos mais surpresas.

OBS.: prefiro os cofres tradicionais e poupanças.

Abraços.
_____________________________________
http://semfronteirasnaweb.blogspot.com

Frank Saiu disse...

Pronto! Não falta inventar mais nada...rs

Abraço!

LUCAS DE OLIVEIRA disse...

não sabia desse site...

quero uma Vakinha pra mim!!!

bjo

Lucas de Oliveira
Jornal do Blog
O Renegado

Viviane Righi disse...

Ah... não sei não...
Acho que não confiaria. Fácil demais pro meu gosto...

Penso que a internet é uma ferramenta muito boa, mas pode ser também muito perigosa.

Postar um comentário

Os comentários somente são publicados após moderação.
A partir de 11/02/2010 os comentários ANÔNIMOS serão todos REJEITADOS e sequer serão lidos.

Related Posts with Thumbnails

Seguidores

Comentários recentes

Twitter

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO