segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Mais 2 sites para divulgar nossos posts

Hoje recebi 2 convites para participar de redes de indexação de notícias. Claro que eu não poderia deixar de dar essa dica para meus leitores, né?

O primeiro site é o Tem Link, com um visual muito bonito, no qual você pode escolher entre 3 temas. Clique na imagem abaixo para acessar.


O segundo é o Total News, num modelo que já estamos acostumados a ver em várias redes, mas com um ótimo visual também. Clique na imagem abaixo para acessar.



Siga-me no Twitter e fique por dentro das novidades!

17 Comentários:

Debora Martins disse...

Olá! Alcione,
Tem um selo pra você no meu blog.
http://deboramartins.blogspot.com/2009/01/aprovadssimos-da-semana.html
Um forte abraço,
Débora Martins

Unknown disse...

vamos ver qual é que é...

Anônimo disse...

Ótimas dicas, Alcione.
Abraços

Pedro Pyratero disse...

vamo ver se isso presta mesmo! abç. http://pedropyratero.blogspot.com/

Mr. Andrógyni-# disse...

NOSSA,ACHEI MUITO DIVERTIDO SEU BLOG, INTERESSANTE MESMO, ADOREI SUA MANEIRA DE PASSAR A DIANTE COISAS QUE MUITOS GUARDARIAM PARA SI !!!!
PARABÉNS !!!!
http://dupladameianoite.blogspot.com/

Deni disse...

gostei...demoro pra carregar mas tm muita coisa legal e diferente

Caio Cipriano disse...

sempre é bom um site para divulgar nosso blog. ;D
valeu pela dica

Alexandre Brendim disse...

Putz...eu não to conseguindo tempo nem para o dihitt...preciso me organizar melhor.

Veiga disse...

vlw pela dica...

PHeuliz disse...

Olá! Agradeço a franqueza e a visita!
Pheuliz 2009!

=*)

Anônimo disse...

Alcione,

Muitíssimo obrigado por mais esta informação.

Boa noite e uma ótima semana.

Angela Francisca disse...

Olá Alcione...
Muito útil sua dica, além de le-la, dei um voto para você.
Valeu amiga...
BJS.
Angela Oliveira

Natureza Poética disse...

Valeu pela dica, Alcione!
Tenha uma ótima semana.:)
Beijus

Erich Pontoldio disse...

Vamos dar uma conferidade nos 2 sites e ver como funcionam

Anônimo disse...

Valeu pela dica Alcione. Estou indo lá conhecer esses dois sites.

Anônimo disse...

Eu acabei de lançar um serviço parecido. Dá uma olhada em:

http://www.fleex.com.br

Tomara que vocês gostem

Anônimo disse...

Me cadastrei nesses dois sites a alguns dias e não vi retorno de visitas mas são backlinks que melhora um pouco a relevancia no sites buscadores, hoje estou usando 18 sites para indexar meus posts

Postar um comentário

Os comentários somente são publicados após moderação.
A partir de 11/02/2010 os comentários ANÔNIMOS serão todos REJEITADOS e sequer serão lidos.

Related Posts with Thumbnails

Seguidores

Comentários recentes

Twitter

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO