quarta-feira, 4 de março de 2009

Focinho de Porco sem orelha!

Recebi a indicação deste vídeo através de um comentário anônimo aqui no blog. Achei muito interessante e resolvi postar.

A mulher se cansou de ser roubada pelos mesmos ladrões e resolveu tomar uma atitude drástica, já que as autoridades "competentes" não tomaram nenhuma! Sou contra violência, claro, mas acho que faria o mesmo se pudesse. Só quem já foi roubado sabe a sensação de impotência e humilhação que dá. Você trabalha, sofre para pagar as prestações dos seus objetos de consumo e vem um sacana de lá, achando que pode tudo, que é dono do mundo e que é muito injusto você ter e ele não, e te rouba!

E não venham me falar de injustiça social, de opressão, etc. Ladrão é safado por natureza. Se um dia ele tiver a oportunidade de ter uma fonte de renda boa, ainda assim vai tentar uma forma ilícita de se dar bem em cima dos outros! Porque, pobre honesto vai procurar fazer qualquer tipo de trabalho honesto para conseguir comprar o que precisa. Safados existem pobres e ricos!



Siga-me no Twitter e fique por dentro das novidades!

6 Comentários:

Beth Ribeiro disse...

Tem selo pra vc no meu blog.Espero que goste.Beijos

Wellington disse...

Já estive em seu blog hoje! Cá estou eu novamente!
É que sirva de lição para os ladrões! Roubar não é saída boa para ninguém o correto é trabalhar, estudar, usar a criatividade para as coisas certas e pró humanidade, não é mesmo.

Seu blog tem assuntos fortes. =) Sucesso para você e parabéns.

Visite meu blog quando puder!

Abraços!

http://br.geocities.com/neowellblog

Unknown disse...

Oloco...

http://www.ownedando.blogspot.com/

Jonh Oliver disse...

esta certa ela, ladrao e ladrao

Unknown disse...

São, realmente, palavras de quem estah revoltado. Não eh muito difícil estah em sua posição, afinal, quem nunca, aqui no Brasil, foi roubado...

Visita o meu blog, e comenta sobre liberdade:
www.tonblogando.blogspot.com

Anônimo disse...

Nossa, como o repórter falou: Qd vc pensa que já viu de tudo...olha essa daí...cortou e pendurou na parede de casa. Que horror!
Beijinhos!
http://www.cgfilmes.blogspot.com/

Postar um comentário

Os comentários somente são publicados após moderação.
A partir de 11/02/2010 os comentários ANÔNIMOS serão todos REJEITADOS e sequer serão lidos.

Related Posts with Thumbnails

Seguidores

Comentários recentes

Twitter

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO