quinta-feira, 5 de março de 2009

Makeup Geek: aprenda a se maquiar


Estava vendo o Scrap MTV ontem e me interessei por um site citado pela apresentadora, o Makeup Geek. Nele existem tutoriais em vídeo que ensinam como fazer vários tipos de maquiagem, criar efeitos, truques, etc. É muito bom para quem quer aprender e tem pouca ou nenhuma noção sobre o assunto! Dá para colocar um espelho na frente e ir seguindo os passos da maquiadora. O legal é que ela faz as maquiagens nela mesma. Então, temos a real noção de como fazer em nós.

Siga-me no Twitter e fique por dentro das novidades!

6 Comentários:

Unknown disse...

Bem interessante.

MamaNunes disse...

Eu também vi a indicaçã na MTV. Muiiito legal mesmo!
abraços
\o/

Cássio disse...

Nuss,
realmente, que sarapatel, hein!?
beijos
http://oediporei.zip.net/

Humberto Camargo disse...

Confesso q prara mim a dica foi inútil.rsrs.

Gustavo Ruzene disse...

nossa interessante...precisa de coordenação motora...eu costumo só com base mesmo, trabalho com imagem...
mas é muito interessante o site

wanessa disse...

amooo a Marlena, já virei tiete msm...sabe quando vc se encanta com alguém?? tô in love pelo site...enfim,assisto sempre aos videos e amo cada vez mais...

Postar um comentário

Os comentários somente são publicados após moderação.
A partir de 11/02/2010 os comentários ANÔNIMOS serão todos REJEITADOS e sequer serão lidos.

Related Posts with Thumbnails

Seguidores

Comentários recentes

Twitter

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO