segunda-feira, 2 de março de 2009

Meu Carnaval foi massa!

Gente, voltei!! E renovada, pois tive um Carnaval ótimo! Fui para Porto Seguro pelo segundo ano consecutivo e amei mais uma vez! Aquele lugar é incrível e vou te contar o que é melhor em Porto: a barraca Axé Moi. Não é uma simples barraca de praia. É um complexo de lazer, no qual é possível curtir a praia e as atrações que se apresentam no palco. Vocês não têm noção do que é aquilo!

É lá que a famosa Sharon Acioly (a do Quadrado!) faz a festa com a Cia. de Dança Axé Moi e a Troupe Dance! Quem são essas pessoas? Bom, a Cia. de Dança da Axé Moi é o grupo oficial da barraca, que se apresenta todos os dias em que a barraca funciona. Já a Troupe Dance é um grupo de Salvador, formado somente por homens. Em certas ocasiões eles se juntam aos dançarinos da Axé Moi e fazem a maior festa!

A coisa funciona assim: existe um palco e uma pista de dança com chuveiros nas extremidades. Os dançarinos fazem as coreografias das músicas que estão fazendo sucesso na época e a galera que quer dançar acompanha na pista. Quem ficou aí pensando: "Ahhh, eu não teria coragem de ir para a pista dançar... Pagaria mico!", está pensando bobagem! Lá, todo mundo que tem vontade dança! Feio, bonito, magro, gordo, bêbado ou sóbrio! Ninguém olha como você está dançando, pois tem coisa muito melhor para olhar em cima do palco: os dançarinos e as dançarinas!

Abaixo, algumas fotos para vocês sintam o que estou dizendo:


O palco e a pista de dança


Sharon com os dançarinos


Sharon com malabares


A Cia. de Dança Axé Moi se apresentando


Troupe Dance


Xacoalha, da Troupe Dance


Diogo, da Troupe Dance

Minha irmã com Mário, da Troupe Dance

Minha irmã com Rafael, da Cia. de Dança Axé Moi


Viramos tietes totais!! hehehehe Mas como não virar? Para quem gosta de dançar fica fã mesmo! Além dessas atrações, a Axé Moi ainda tem os animadores Lady Butterfly e Xuxa, que, além de engraçadíssimos são muito carismáticos.

Xuxa (a bicha musculosa!) anima a galera com um humor escrachado, sem medo de dizer o que quer e precisa ser dito! Nos primeiros dias de Carnaval, Xuxa nos presenteou com suas piadas e brincadeiras em vários momentos do dia, já que estava substituindo um outro "animador" da barraca, um abestalhado que acha que é artista, mas só fica lá "sapateando" e vendendo camisetas da sua loja, que, aliás, é uma droga! Não faz nada, não tem talento e ainda irrita a todos com aquele papinho "merchan"! rsrsrsrs Sou muito mais Xuxa e espero que ele ganhe ainda mais espaço na Axé Moi, pois ele sim é a cara da diversão!

Xuxa se apresentando no palco


Xuxa na posição que mais gosta! rsrsrsrs


Lady Butterfly
(mulher do ano 3000: peito, bunda e piu-piu!) é aquela figura impressionante, que pode aparecer no palco como homem ou como mulher, fazendo maravilhosas performances e várias brincadeiras com a plateia. Um (a) bailarino (a) de primeira, um (a) artista completo (a)! Vale a pena ir à Axé Moi e ver seus shows!

Lady Butterfly


Lady Butterfly na pista brincando com a plateia


Lady Butterfly no palco


Fiz alguns vídeos também! Um deles é este aqui:



Se quiserem ver mais vídeos que fiz, acessem os links:


Se quiserem ver mais fotos de lá cliquem aqui.

E, para não dizerem que só falei dos meninos, queria deixar minha homenagem a Bombom e Juliana, que são as melhores dançarinas da Axé Moi, além de serem lindas! Só queria dizer que, este ano, as meninas estavam meio apagadas, parece que estavam desmotivadas, não se destacavam no palco. Tomara que no ano que vem seja diferente!

Juliana

Bombom


Depois de tudo isso, olhe nossas caras de felicidade!




EU SOU + AXÉ MOI!!!!!!

Siga-me no Twitter e fique por dentro das novidades!

22 Comentários:

O bEM viVER disse...

Mas Alcione, tu divertiste a valer, hem! Hum...cada "flash" você pegou, hem...E os que não mostrou?

Bem, Parabéns! Admiro que tem todo esse gás no carnaval. Eu tneho, mas só para trabalhar, apesar de no último dia estar com os pés inchados...

mas parece que é mesmo "jhou" lá em POrto Seguro, especificamente na barraca "Axé Moi".

Abraço, amiga. Manda outro pra mana.!

Lena

Anônimo disse...

ah esse lugar e muito bom .
mudou muito la . eu fui a Porto seguroalgusn aninhos atras . agora ta super diferente
beijos

Anônimo disse...

BAHIA, lugar melhor não há! É por isso que vivo aqui. :)

Wander Veroni Maia disse...

Oi, Alcione!

Férias na praia é muito bacana, mas confesso que não sou fã de axé...muito menso desses marmanjos dançando...heheheh...rs. Mas vc deve ter adorado, né. Tenho certeza!

Abraço,

=]

-------------------
http://cafecomnoticias.blogspot.com

Alcione Torres disse...

Wander, meu filho, lá também tem marmanjas, mas você não esperava que eu desse destaque a elas, não é? rsrsrsrsrsrs

Alexandre Brendim disse...

E vida bo hein!!!

Bem vinda de volta!

Anônimo disse...

carnaval bem movimentado hein... parabens pelos festejos e pelo blog!

Tom Coyot disse...

Eu não aguento mais carnaval!!!!!!

Flávia Campos disse...

Nossa, que tudo o seu carnaval!!!
É maravilhoso poder viajar no carnaval,conhecer novos lugares, novas pessoas, e pular muuuuuito!!
Melhor ainda é quando a viagem vale, e pelo visto, a sua valeu! Uhul!!!

Bom, me diverti bastante no meu carnaval também, mesmo sem viajar, valeu as comédias que me aconteceram!!!

Um beijo!

Alexandre disse...

Passei um carnaval em Porto Seguro tb, boba!!! rsrs

Bebeu muito "capeta"??

Bjooooooooooooooo

Alcione Torres disse...

Dessa vez eu não bebi capeta, acredita? Estava meio ruim de bebida... Não estava aguentando muito.
Mas da próxima...
Bjos!

Wlad Lara disse...

Olá.. vi a sua postagem pelo Fleex....

gostaria somente que voce desse uma olhada na minha postagem sobre o Carnaval

http://wladlara.blogspot.com/2009/03/thomas-hobbes-e-o-carnaval.html

Ficadica
abraços

Anônimo disse...

"Ahhh, eu não teria coragem de ir para a pista dançar... Pagaria mico!",sim estou pensando e não a ninguem para me arrastar para lá rsrs

PHeuliz disse...

Conheço bastante Porto Seguro! Um dia de axémoi é o suficiente, eu prefiro a barraca toatoa!!

Cesar Higashijima disse...

nossa! eu agora que andei pensando.. fui lá em 1999 na minha formatura de 2º... quanto tempo... deu saudades...

Saulo Lopes disse...

Show de bola, que massa...

Eu ri com aquela Lady Butterfly. Rsrsrs...


Abraço.


Visite-me

http://saulolopes.blogspot.com

Bruno Marcelo disse...

Um dia vou la tbm.
^^ Té mais

Anônimo disse...

Um dia tentarei visitar e conhecer esse lugar ... hehe ... muito legal, feliz dia da mulher atrasado ...

CAMILA de Araujo disse...

Bem animado mesmo teu carnaval!
:D

Carnaval é a melhor época do ano *-*

www.casadobesouro.blogspot.com

Morgana disse...

Alcione,

Só quem esteve lá sabe o que é. Meu coração é 100% Porto Seguro e Axé Moi. Tb foi meu 2º carnaval lá.

E adorei seu comentário sobre o Xuxa e aquele babaca q ele substituiu. Parece que o cara tava lá só para vender camisetas e CDs. Eu falava q o MC no nome dele é de merchan.

Sou 1000 vezes mais o Xuxa, que dança o tempo todo, brinca com todo mundo e depois q desce do palco é uma simpatia com todo mundo.

Ou seja, para 2010 queremos o Xuxa e a Butterfly (MARAVILHOSA!!).

Bjs
Simone

Alcione Torres disse...

Ainda bem que não sou só eu que acha aquele tal MC um idiota! hehehehe
Abri até um tópico na comunidade da Axé Moi falando sobre os animadores e sobre como esse cara é ruim! Dá uma olhada aqui: http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx?cmm=213382&tid=5308321085253453335&start=1
Abs.

sara disse...

que pena que eu nao fui,queria ta la para ver de perto esse rafael.

Postar um comentário

Os comentários somente são publicados após moderação.
A partir de 11/02/2010 os comentários ANÔNIMOS serão todos REJEITADOS e sequer serão lidos.

Related Posts with Thumbnails

Seguidores

Comentários recentes

Twitter

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO