domingo, 19 de abril de 2009

Coisas que não entendo... no Orkut!


Gente, tem hora que eu estou sem paciência para nada. Aí, entro no Orkut e dou de cara com cada aberração que me deixa furiosa! Hoje é um desses dias. Então, resolvi escrever esse post: coisas que não entendeo no Orkut!

1º. Por que as pessoas não colocam mais seus nomes no lugar destinado ao nome da pessoa no perfil? No momento eu tenho 480 amigos. Algumas pessoas colocam fotos que dão para você perceber quem são só de olhar, mas outras colocam ou foto de bicho, ou foto de personagem, ou foto de artista ou uma foto em que a paisagem econde a cara do sujeito! Como é que vou saber, em meio a 480 amigos, quem são essas pessoas abaixo?

"Tudo que eu tenho foi Deus que me deu"
"Saudades do meu afilhado"
"A espera do meu príncipe"
"Deus é capaz de trocar reinos por ti"
"Rastreada pela força que o universso..." (sim, com SS!)

E quando aparecem as atualizações dessas pessoas não aparecem as fotos! Fica ainda pior!! Querem que eu seja Mãe Dinah, é?

2º.
Por que inventaram esse negócio de perfil de casal? Para que serve isso? Quando aparece o aniversário nos avisos é de quem? Dele ou dela? Sei lá!

3º. Por que quando esses casais aí de cima têm filhos o Orkut muda para: Fulano + Cicrana = Fucraninha? Agora o perfil não é mais de 2 pessoas e sim de 3! É o perfil da Santíssima Trindade? 3 em um? Daqui a pouco a Tek Pix perde!

4º.
Por que algumas pessoas, que não são seus "amigos", te mandam um recado esperando resposta, mas bloqueiam os recados para "não-amigos"? Cabe na cabeça de quem que eu vou conseguir responder um recado desse?

5º.
Por que algumas pessoas colocam links para suas fotos nas comunidades e bloqueiam o álbum? Isso já é lerdeza, né?

6º. Por que algumas pessoas não bloqueiam seus álbuns e nos poupam de ver coisas como essa aí de baixo?

7º.
Por que toda adolescente que tem perfil no Orkut sempre coloca uma foto com os dedos fazendo um V e com biquinho? Será que elas acham bonito? Sexy? O que?

8º.
Por que tem gente que entra em comunidade sobre um assunto que não conhece? Daí fica enchendo o saco dos membros para explicarem o que está acontecendo ali.

9º.
Por que uma pessoa semi-analfabeta entra no Orkut? Só para encher o saco escrevendo coisas que ninguém entende! Só para justificar a "inclusão digital"! Me poupe!

10º. Por que as pessoas acham que é legal ficar enviando milhões de mensagens fofinhas de amizade, bom final de semana e "Jesus te ama" para a sua página de recados? Me mate, mas não faça isso!

Siga-me no Twitter e fique por dentro das novidades!

14 Comentários:

Unknown disse...

Amiga, muito divertida a tua narrativa,mas é isso aí. O orkut já era, quase não vou lá. bjs

Osmar Mesquita disse...

Olá moça tudo joia?
Vc solicitou parceria com meu blog: www.bombadigital.com
Bem eu posso add um link nos links parceiro caso vc keira...

Abraços e sucesso

Anônimo disse...

este item me enraiva mto

4º. Por que algumas pessoas, que não são seus "amigos", te mandam um recado esperando resposta, mas bloqueiam os recados para "não-amigos"? Cabe na cabeça de quem que eu vou conseguir responder um recado desse?

vai a merda né da vontade de atravessar a tela do pc e esganar quem faz isso kkkkkkkkkk

Fabiano Roberto disse...

seria bom poder colocar esse seu texto numa imagem enorme e enviar para todos os usuarios do orkut, quem sabe alguns iriam parar de fazer tanta porcaria online rsrs

mas certamente as pessoas que mandam aqueles recadinhos fofos piscantes iriam detestar o que você escreveu, ou se a imagem fosse legal nem leriam rsrs


parabéns.

Alexandre Brendim disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Que raio de baiana é essa que vive estressada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tá parecendo paulista ô meu!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ivandro disse...

Sabe grande parte do que esta escrito ali em cima eu ja tinha pensado,mais sabe uma coisa que ja observei em todas redes sociais:as pessoas querem receber recados serem adicinadas,,mensagens,mais grande parte não manda nada para gente,nem nunca aparece um total descaso.

Erich Pontoldio disse...

O orkut virou um local bizarro e tosco ... todo dia tem algo novo e medonho acontecendo

Juli disse...

Concordo com tudo isso que você disse!

Nanda disse...

É foda. Você ter que ensinar às pessoas a usar o orkut.

"É o perfil da Santíssima Trindade?" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. morri de rir.

Valeu pelo comentário no blog. Tem nova postagem lá.

Beijos.

P.S.: tb acho q o galego é meio é meio chegado..

Nati Pereira disse...

talvez elas queiram chamar a atenção hahaha!
beijos

Vai pescar! disse...

Uma coisa que não entendo é por que existem pessoas que ainda se preocupam com orkut, pior, com o orkut dos outros? Num tem o que fazer não? Vá ler um livro. Maldita inclusão digital né?

Homenzinho de Barba Mal feita disse...

Que foto é aquela???

Eu também odeio essas mensagens motivacionais, com ursinhos, anjinhos e por aí vai...

Anônimo disse...

Sobre os nomes nos perfis, tem uma menina que hoje é conhecida como "Pão de Queijo", hahaha.

Bom, eu apesar de tudo, ainda acho o orkut muito útil.

[]s

Enoch

Esther S. disse...

kkkk,ri muito tem razao

Postar um comentário

Os comentários somente são publicados após moderação.
A partir de 11/02/2010 os comentários ANÔNIMOS serão todos REJEITADOS e sequer serão lidos.

Related Posts with Thumbnails

Seguidores

Comentários recentes

Twitter

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO