sexta-feira, 15 de maio de 2009

Aprenda a atender ligações de bancos!

Gente, achei muito bem feito para a atendente do banco o que esse cara fez!

Odeio esse povo que liga para minha casa para me oferecer pacotes de serviços, empréstimos, cartões de crédito, etc. Sei que tem muita gente que cai nessas conversas, mas eu nunca atendo a essas ligações. Quando vejo que é algo que me interessa, eu desligo e ligo para a empresa diretamente, pois não dá para saber se a pessoa que te ligou é realmente de lá. Pode ser um golpista.

Além do mais, parece que eles têm um estranho poder de te ligar nos momentos mais impróprios. Aí, você que está esperando aquela ligação importante, sai correndo do chuveiro com a cabeça cheia de shampoo, molhando a casa toda e, ao atender, tem a "agradável" surpresa de ser uma atendente de telemarketing te oferecendo até o céu! Aí, se você entra na dela, sua vida vira um inferno!


Siga-me no Twitter e fique por dentro das novidades!

10 Comentários:

ivandro disse...

Vou ver se faço uma igual ao exemplo pro que aqui em minha casa esta demais de ligações de bancos bem que eles podiam ligar para dar um dinheirinho psara gente mesmo ne.

Rodrigo Piva disse...

hahahaha Eu vi esse mesmo cara passando um trote naquele inferno de Tecnomania. Foi muito engraçado! Essa aí do banco realmente é merecida também! hahaha

Abraços

Tânia N. disse...

Ahahahaha!
ÓTIMO!

Naay disse...

IOWHIWHOWIH
boa!

Juliana Daglio disse...

hauHAUha
Muito booom!!

se puder:

http://jdinfinito.blogspot.com/

Augusto disse...

Olá

Vim convida-lo a participar da promoção que vai sortear domínios, .com .net no blog www.infoxcomp.com

Participe, divulgue.

Aguardo você.

Obrigado!!!

José Júnior disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tama!!! heuheieuhiuehieuheihu!!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Muito bommm!!
Essa atendente se lascou!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Adorei!
Bjos

Rafael Diaz disse...

HAHAHAHAH!
Muito massa! haha, gostei.
coitada das pessoas que trabalham no telemarketing, se todos fizerem isso auhashuahusauhsusah

mas eles abusam, e até atrapalham nossa vida!!!

João Mello disse...

Tem que ser assim senão vc enlouquece
Fica horas no telefone e a porra do atendente querendo te passar um novo pacote de ofertas.
Se eu quizesse um, eu solicitava

Postar um comentário

Os comentários somente são publicados após moderação.
A partir de 11/02/2010 os comentários ANÔNIMOS serão todos REJEITADOS e sequer serão lidos.

Related Posts with Thumbnails

Seguidores

Comentários recentes

Twitter

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO