quinta-feira, 7 de maio de 2009

Com a palavra, Ronald Rios. Humor do bom!

Bom, acho que muitos de vocês já conhecem Ronald Rios. Mas sempre tem alguém que ainda não teve a sorte de conhecer essa figura! Esse post é para essas pessoas e para deixar registrado que gosto demais do humor dele!

Conheci Ronald Rios através do blog de Nigel Goodman, outro excelente humorista. Ali mesmo já fiquei fã dos dois e sempre me perguntava porque tantos idiotas fazem sucesso (no CQC, por exemplo) e caras como eles não têm espaço. Mas agora Ronald Rios está conquistando esse espaço e já é figurinha carimbada na MTV. Ele e Erik Gustavo possuem uma produtora de humor com vídeos sensacionais que podem ser vistos no blog Badalhoca, no Badalhoca na MTV e diretamente no canal do Youtube em que o comediante apresenta o programa Com a palavra, Ronald Rios.

Se você quiser também pode acompanhar as loucuras desse cara pela comunidade do Orkut, inclusive pode participar dando sugestões de assuntos para Ronald Rios comentar no seu programa. Acesse a comunidade dele aqui.

Veja abaixo o Com a palavra, Ronald Rios #1, o piloto:



Leia: Ronald Rios no jornal O Dia.

Siga-me no Twitter e fique por dentro das novidades!

14 Comentários:

ivandro disse...

Ainda não conhecia o trabalho deste humorista e dou razão a voçê, ele é bem engraçado,tem cada coisa sem graça na televisão voçê vai assistir aquele zorra total e é capaz de sair chorando de raiva de tanta coisa ridicula.

Alcione Torres disse...

O Zorra Total é uma merda, pois limita o humorista, coloca o cara para fazer aquelas piadas sem graça e destrói o humorista. Muitos ali são ótimos, mas no programa não podem mostrar o que fazem de melhor.
Bom seria que os programas de humor que passam mais tarde dessem abertura para os humoristas dizerem o que quisessem. Ao invés disso, os caras falam um monte de bobagem e enchem o programa de mulher seminua para ver se chama a atenção, como se humor precisasse de mulher nua para ser bom!

Anônimo disse...

Concordo completamente com o que alcione falou sobre o zorra. mas discordo sobre esse cara ai, ele eh um lixo, as unikas que eu rí, foi qndo ele gaguejou. RIDCULO. Procurem por Improvaveis no youtube e deem risada de verdade (y)

Alcione Torres disse...

Valeu pela dica. Vou procurar sim!

Alcione Torres disse...

Não gostei. Não gosto dos caras do CQC e não gosto dos Barbixas. Rio muito pouco quando assisto o Quinta Categoria na MTV.
Gosto mais do pessoal do Melhores do Mundo e dos Dez Necessários.

André Collier disse...

Os 'jornalistas' do CQC mandam muito bem, principalmente os que foram tirados do stand-up comedy..
é um humor inteligente e nao comédia ridicula como é o zorra e casseta e planeta.. e nem comédia de ridicularizaçao como é o panico.
Apesar de rir muito com o panico, e alguns dos atores do zorra serem engraçados fora da telinha eu sou muito mais o cqc, improvaveis.. stand-up em geral.

Esse cara ai escolheu temas bons e engraçados..
mas a força que ele faz pra mostrar que é um programa de baixo custo e mal feito pra tentar tornar o fato mais engraçado cansa.
Tipo , ficar gaguejando, anotando num papelzin.. para né ?!
ele tem potencial , so falta fazer as coisas direito..

Anônimo disse...

achei fraco. tenta ser polemico, mas não consegue. e sério mesmo q o primeiro cara q comentou escreveu você com cedilha?

Alcione Torres disse...

O pessoal do CQC é bom em fazer a parte jornalística, sim. O problema é que acho tudo muito artificial, parece que eles seguem roteiro até quando tentam improvisar.
Existem vários outros artistas de stand-up mil vezes melhores que aqueles do CQC. É só dar uma busca no Youtube e vocês vão ver.
Gosto de Ronald Rios porque ele não se vende, pelo menos até agora não se vendeu como os do CQC. A tal propaganda da Skol com Rafinha e Gentili é uma porcaria, sem graça e mostra o quanto eles não têm mais autonomia. O melhorzinho é aquele do cabelo enroladinho, que esqueci o nome. Marcelo Tas está ridículo naquele papel!
Agora, não entendo porque o pessoal que vem aqui e não gosta do cara posta anônimo. Não é obrigado todo mundo gostar. Eu gosto e indico. Se não gostar, fala e não precisa ficar com medo! rsrs

Anônimo disse...

posto como anonimo pois não tenho como colocar meu nome, eu não possuo uma conta blogger, um open id, e qnd eu tenho colocar meu nome e algum url ele simplesmente não vai. mas prazer, meu nome é Bábara.

Alcione Torres disse...

Valeu por se identificar, Bárbara. Mas é possível colocar o nome sim. Não é necessário ter conta no Google, no Blogger ou OpenId. É só escolher a opção NOME/URL e colocar apenas o nome, pois a URL é opcional.

Anônimo disse...

Não vi nada de engraçado neste vídeo gente, até eu sou mais engraçado do que esse cara! As pessoas hoje em dia estão muito estranhas mesmo, achar graça de um cara desse que não faz nada de mais, realmente não tem graça!

Unknown disse...

Eu nem sabia quem era esse cara e se ele existia LOL.

mas ele é legalzinho eu dou de 5 nele.

Lucas Rodrigues disse...

VEJO ESSA CARA PELA NET, E NO PORTAL MTV... PUTZ, TODOS OS EPISÓDIOS, ENTREVISTAS, COMENTÁRIOS, SEJA O QUE FOR, SÃO ENGRÇADOS...

ESSE CARA EH 1 MILHÃO DE VEZES DO QUE ZORRA TOTAL... PUTA QUE PARIU, ZORRA TOTAL EH RIDICULO... AS 3 PRIMEIRAS SEMANAS DE UM QUADRO VC RI, DEPOIS Ñ RI MAIS, PQ EH TD IGUAL...

PROGRAMA PRÓPRIO PARA RONALD RIOS NA MTV...

30 MINUTOS DE PROGRAMA DELE

Anônimo disse...

péssimo
muito sem graça
não sei como alguém consegue assistir ao video inteiro

Postar um comentário

Os comentários somente são publicados após moderação.
A partir de 11/02/2010 os comentários ANÔNIMOS serão todos REJEITADOS e sequer serão lidos.

Related Posts with Thumbnails

Seguidores

Comentários recentes

Twitter

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO