domingo, 7 de junho de 2009

Jeguice em tatuagem!

O que o mundo globalizado chama de fail a gente aqui na Bahia chama de JEGUICE! E quem comete a jeguice, claro, é um jegue ou uma jega! É, você leu direito! Na gíria da jeguice tem feminino! hehehehehe

Hoje vou de jeguices em tatuagens. As pessoas não se tocam que aquilo ficará em seus corpos eternamente (a não ser que gaste uma fortuna para apagar!) e cometem esses absurdos! rsrs

Ô, jeguice!!











Siga-me no Twitter e fique por dentro das novidades!

25 Comentários:

Anônimo disse...

Jequice mesmoooooooooo!!
kkkkkkkkkkkkkkk
Tatuagens ridículasssssss!

Blog Web Dicas disse...

kkkkkkkkkkkkk
Comedia, merece RT no TWITTER :P

Abraços,
João - WebDicas.org

Alexandre Brendim disse...

hahahahahaahahahahahahahahahhahahahah

Eu vi naquele programa Miami Ink, que são os caras mais feras que tem nos EUA, um idiota que tatuou uma frase em italiano escrito errado...hehehehehhehehehehehehehe

Fora os mané que tatuam ideogramas e não sabem o verdadeiro significado...

ivandro disse...

Pode estar surgindo um novo tipo de tribo a dos jecas tatuados quem sabe não vira moda.

Anônimo disse...

o Barata sai Carro... eh... Barato, Caro, rsrsrs
Ou melhor: O BARATO não SAI!!! rsrsrs

Anônimo disse...

CREINDEUSPADI

Rodrigo Piva disse...

Putz!! Erro em tatuagem é complicado, hein! hahahahaha

Abs

Misterio disse...

Tá mais feio que que o demo....? Demo eu nunca vi ele lol

na verdade ai... pior não é o tatuador e sim o cidadão, pelo o que eu sei, e aplicado o desenho primeiro depois tatoado, e o idiota do cliente não viu isso não?

Diego Janjão disse...

eu matava os caras q fizeram isso...

meu Deus,isso q dá qlqr um ser tatuador hj em dia...

Mayara Cardoso disse...

por isso que minha tatuagem eu farei com um cara que manja (o ami james, lá em miami) *sonha*
beeijos
http://andnobodyelse.blogspot.com

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk terríveis...
Só uma coisa pra dizer...Se FUUUUUUUUUuu, hehe
Abraços do SACI :D

Gisela Melloso disse...

Meu Deus o que é isso?
Olha sou amante de tatoo, mas minha nossa como pode a pessoa não olhar o que esta fazendo?

Forte abraço

Mira Melke disse...

A primeira, com certeza é de uma presidiária.
A penúltima, eu não consegui ler o que tá escrito embaixo - pediu para o filho de 4 anos escrever.

Anônimo disse...

comentei com o usuário errado.. rs agora tá certo!

Elaine Maciel disse...

Oie Parceiro :D

Te indiquei para um Meme!
http://utopiadeemily.blogspot.com/2009/06/meme-inspirado-pelo-dia-dos-namorados.html

Fique a vontade para participar ou não. :D

Bjs, e Bom fim de semana!
Nane ;**

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ja botei essa postagem no TOP Parceiros, confere lá no bora rir...

Ja estou seguindo o sarapatel!

Abraços
Rodolfo

Anônimo disse...

A tatoo que deveria ser "Fuck the System" deve ter sido feita por um fã desnaturado do SOAD =D, a música é da banda...

Unknown disse...

Parabéns!

Este post foi selecionado para os links contraditórios do Muito pelo Contrário.

http://muitopelo.blogspot.com

disse...

O mais tosco é tirarem foos para publicarem a 'jeguice' deles na rede!!!
rsrsrrsr

Anônimo disse...

Querida amiga avassaladora....
Nossa! se decidisse fazer uma tatuagem, procuraria um profissional que eu pudesse processar no caso de erro ortografico ou de arte kkkkk que coisa horrorosa!.....
Parecem ter sido feita em prisoes com estiletese tinha de esferografica bic....
Não tenho nenhuma tatuagem, mas se tivesse tomaria o maior cuidado na hora a escolha de tudo... do desenho ao profissional.

Anônimo disse...

melhor nei fzer ..... tatuagem o cara gasta o dinheiro pra colocr merda no corpo

Erich Pontoldio disse...

PEEEELAMORDEDEUS...O tatuador devia estar bebado ou sem óculos

Chiavegatti disse...

É inacreditável a falta de conhecimento das pessoas hoje em dia!!

Anônimo disse...

Querida amiga avassaladora...se decido fazer uma tatuagem e fazem uma caca dessas... acho que tatuava um monte de palavroes na cara do tatuador ou abria um blog convocando todos os erros de tatuagem do Brasil!

Dalila disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... ri demais!!!!Putz!!

Postar um comentário

Os comentários somente são publicados após moderação.
A partir de 11/02/2010 os comentários ANÔNIMOS serão todos REJEITADOS e sequer serão lidos.

Related Posts with Thumbnails

Seguidores

Comentários recentes

Twitter

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO