terça-feira, 30 de junho de 2009

Mundo Fox: a TV online


Quer assistir episódios de Prision Break, 9 mm, American Dad, Family Guy, Simpsons e muitos outros, direto no seu computador, em ótima qualidade? Pois, no Mundo Fox isso é possível!

Essa eu recomendo! Vale a pena!

Ah, você pode se cadastrar no site. Não sei ainda quais as verdadeiras vantagens, pois comecei a usar hoje, mas (não sei se foi coincidência) dos episódios que tentei ver antes de me cadastrar, poucos deram certo. Após me cadastrar consegui todos!

Se alguém conhece outra TV online de qualidade, por favor, indique nos comentários. Estou em busca!

Siga-me no Twitter e fique por dentro das novidades!

3 Comentários:

Inez disse...

Vou tentar me cadastrar para ver se consigo assistir alguns filmes. É uma boa dica.

Ana Paula Moreira disse...

Muito boa essa dica. Agora tem cada vez mais emissoras de TV disponibilizando conteúdo na net. Muito bom mesmo!

Anônimo disse...

Valeu pela dica. ;)

Blog: Cultura Dinâmica - www.culturadinamica.wordpress.com

Postar um comentário

Os comentários somente são publicados após moderação.
A partir de 11/02/2010 os comentários ANÔNIMOS serão todos REJEITADOS e sequer serão lidos.

Related Posts with Thumbnails

Seguidores

Comentários recentes

Twitter

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO