sexta-feira, 5 de junho de 2009

Que gracinha! Que... inapropriado!

Vi, no blog Combi GTi, a indicação de um site muito interessante chamado Why The F*** Do You Have Kids?, que faz compilação de imagens (fotos e vídeos) nas quais pessoas fazem coisas inacreditáveis com crianças por perto ou deixam que as crianças façam coisas inacreditáveis! Achei engraçado que o fundo do blog é uma imagem com camisinhas e píluas anticoncepcionais!

Vasculhando o blog encontrei o vídeo abaixo e fiquei boquiaberta!
Me lembrou os velhos tempos de Boquinha da Garrafa, em que pais e mães ficavam orgulhosos vendo seus filhos fazerem tamanha baixaria e achavam lindinho!

Parafraseando o título do blog: Por que diabos vocês têm filhos?

Siga-me no Twitter e fique por dentro das novidades!

18 Comentários:

ivandro disse...

Será isso a perda precoce da infancia estimulada pela midia e danças sensuais com bailarinas vulgares.

Francisco Amado disse...

São os novos tempos onde tudo é normal e que diz algo contra e ultra passado.

Anônimo disse...

eu não quero ter filhos acho mta responsa, é uma nova vida na terra que terá necessidades fisicas e emocionais, talvez lá nos 40 eu adote uma mas meu mesmo não quero.

hein friend eu te linkei no meu blog
se não quiser a parceria favor me avisa =D

Rodrigo Piva disse...

É muito deprimente ver que a infância é praticamente nula e a sexualidade desperta cada vez mais cedo fazendo com que aquela ingenuidade e pureza só exista na memória.
Realmente me lembrou a época da famosa boquinha na garrafa. Fuego...

Abraços

Luísa disse...

Lamentável!
Fiquei tão triste com este vídeo que neste momento não me ocorre dizer mais nada.

Abraços
Luísa

.:| SilvestreRangel |:. disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk - boa

acho que estava no ocioso quando ví um post que me levou ao site Why The Fuck do You Have a Kid, (lá eu posso me acabar de rir) rsrsrsr
e depois disso eu caí aqui e acabei lembrando da minha infância quando a maioria das crianças dançavam É o Tchan rsrsrs - muito tosco.


PS: gostei do blog parabéns.

Inez disse...

É muito triste ver a infância perdida.

Anônimo disse...

É, tem gente que simplesmente não sabe como educar os filhos.
Quando eu tiver os meus (87) filhos, irei cuidar direito. Pelo menos é o que eu acho, já que gosto e tenho jeito para com crianças.

Pedro Amaral disse...

lamentável

Visite-me se puder
http://theocho888.blogspot.com

Fabrício Bezerra disse...

eu me lembro daquela epoca da boquinha da garrafa,minha mãe mandava eu tapar os ouvidos pra não ouvir a música

CAMILA de Araujo disse...

Daqui a pouco vamos ter crianças de 10 anos já transando por aí...
Aliás, já temos...Uma pena, infancia perdida.

www.alternativa-vida.blogspot.com

Daniele disse...

Eu acho que.. esses pais acham 'bonitinho' seus filhos dançando um tipo vulgar, ficam até orgulhosos. Um dia desses eu vi uma mãe cantando para um filho 'quem vai querer a minha periquita' pô não é uma música que se canta pra uma criança né?! ai a gente se pergunta: Em que mundo estamos?

Arthur Dias disse...

Absurdo, absurdo! O mundo tem pessoas muito infelizes ainda.

Primeira vez que passo aqui, adorei o layout do blog! Meu blog tá crescendo bastante, se quiser parceria é só falar tá?

[]s

Arthur

Silvio Koerich disse...

Grande colega, isso é simplesmente um absurdo.

Eu sou um defensor da família tradicional e meto a real nessa palhaçada de promiscuidade atual e cada vez mais precoces que as crianças estão.

Tem que parar com isso, os pais precisam parar de ser froxos e dar ordem na casa.

Fiquei mal vendo isso aí.

Abraços vou te seguir

•Jack• Futura magra disse...

é, os tempos estao mudando, recebi um e-mail de uma, em que tinha fotos de crianças em situaçoes nao muito adequadas.
E para elas, pelo que percebi na foto aquilo era normal, como acontece no video ai.
Pergunto tbm, por que diabos as pessoas(certas pessoas)têm filhos?
Viuxe/

PCN disse...

Nossa velho, que péssimo... Os tempos mudam, mas isso pra mim é inaceitável...

http://papeisriscados.blogspot.com/

Anônimo disse...

mto educadu esse meninu...

Alcione Torres disse...

Aff!!

Postar um comentário

Os comentários somente são publicados após moderação.
A partir de 11/02/2010 os comentários ANÔNIMOS serão todos REJEITADOS e sequer serão lidos.

Related Posts with Thumbnails

Seguidores

Comentários recentes

Twitter

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO