sábado, 24 de outubro de 2009

Acaba Fila: denuncie empresas que te tratam mal


Hoje vi uma dica muito interessante e resolvi compartilhar com vocês. É o site Acaba Fila, "uma iniciativa do SESCAP-PR no sentido de dar vazão ao sentimento de insatisfação do mercado perante as filas, que representam perda de tempo e eficiência".

Nele você pode fazer denúncias de empresas que desrespeitam o consumidor fazendo-os perder tempo em enormes filas. Suas denúncias ficam arquivadas no seu perfil e você poderá acessar as respostas que as empresas deram às suas denúncias.

O site gera rankings de empresas mais denunciadas, empresas que mais e menos responderam às denúncias e segmentos mais denunciados. Não é novidade nenhuma que os campeões de denúncias até agora sejam os bancos, não é?

Acredito que podemos utilizar o Acaba Fila como um bom canal de comunicação entre nós, clientes desrespeitados, e as empresas, para tentar acabar ou, pelo menos, minimizar o problema da fila, mas também para servir de local de consulta quando quisermos saber sobre a conduta de certas empresas com relação a seus clientes.

Acessem, façam o cadastro (é rapidinho!) e comecem a denunciar já! Não podemos nos calar diante de tantos abusos.

Para acessar o site clique aqui.

Siga-me no Twitter e fique por dentro das novidades!

10 Comentários:

Anônimo disse...

Muito interessante o site, infelizmente hj as empresas não possuem o minimo de respeito com os consumidores...

Anônimo disse...

bom, vou espalah essa noticia

Vivica disse...

Excelente dica. Talvez empresas mudem a partir dessa iniciativa, mas os bancos...perdi as esperanças!

Anônimo disse...

Bem válido a dica.
Realmente os bancos não tem respeito!
Até

Camila Passatuto disse...

Ótima dica, eu não conhecia.

Inez disse...

Excelente, vou me cadastrar.
O desrespeito ao cliente é muito grande, principalmente nos bancos.

Dobby Mal disse...

Bem legal esse site, eu ja tinha ouvido falar dele...
Parece que quanto mais respostas as empresas dão, mas abaixo do ranking elas vão ficando... assim as empresas são forçadas a dar respostas para não ficarem com a imagem suja...
Ideia de genio!

mulherices disse...

Uma iniciativa bacana. Mas em se tratando de reclamar de empresas privadas, acho q o mais eficiente é simplesmente deixar de usar os serviços das que tratam mal seus clientes

Anônimo disse...

O que vai ter de empresa nesta lista não será brincadeira. Essa questão, pede uma pergunta:
- Você entra num banco, a fila está imensa e no mesmo momento nota que podem funcionar 4 caixas, mas só 3 estão atendendo. Ou o banco tem 5 caixas e só 4 atendem. Nem Freud explica isso.
Inté...

Deni Maciel disse...

assim q sofrer algo parecido eu jah sei pra odne correr *-*
abraços e ótimo fds.

Postar um comentário

Os comentários somente são publicados após moderação.
A partir de 11/02/2010 os comentários ANÔNIMOS serão todos REJEITADOS e sequer serão lidos.

Related Posts with Thumbnails

Seguidores

Comentários recentes

Twitter

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO