segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Fotografando em ondas

Clark Little é um ex-surfista americano que se dedica a fotografar ondas de dentro delas! Ele começou a fazer as imagens depois que sua esposa manifestou o desejo de ter uma foto para decorar sua casa e hoje Clark vive do dinheiro que ganha vendendo suas fotografias.

Vejam que espetáculo!

Para ver mais fotos de Clark Little acessem seu site: 
http://www.clarklittlephotography.com












Siga-me no Twitter e fique por dentro das novidades!

8 Comentários:

Principe Encantado disse...

Maravilha de imagens, muito boa sua seleção.
Abraços forte

concentrado disse...

São imagens lindas, impressionantes

Francisco Castro disse...

Olá!

Que fotos lindas! São muito belas de vê-las.

Abraços

Francisco Castro

Jaime Guimarães disse...

I-N-C-R-Í-V-E-L! Muito show, demais, sensacional o trabalho deste ex-surfista. Vou conferir mais imagens.

Um abraço!

PS: convido-a para dar uma olhada em minha última atualização sobre "censura e processos a blogueiros", acho que vale a pena...rs

Unknown disse...

que shows de imagens... sem comentários... simplesmente uma obra da natureza...

Anônimo disse...

Essas fotos são mto lindas.. me apaixonei por elas.

Abraço

Nanuni Kokoritu disse...

Sem brincadeira, são as fotos mais sensacionais que eu já vi de ondas.

ricardo moura disse...

Muito bom os registros!

Postar um comentário

Os comentários somente são publicados após moderação.
A partir de 11/02/2010 os comentários ANÔNIMOS serão todos REJEITADOS e sequer serão lidos.

Related Posts with Thumbnails

Seguidores

Comentários recentes

Twitter

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO