quinta-feira, 8 de julho de 2010

Amanda contra o movimento feminista

Gente, o novo episódio de Amanda, do grupo Anões em Chamas, está muito bom! Por isso resolvi colocar aqui!

Para quem não conhece, Amanda é uma personagem do tipo Amélia (aquela que era mulher de verdade!), que dá dicas de como manter seu relacionamento amoroso, como agradar seu namorado e como lidar com a violência doméstica. Só que é tudo humor, viu! rsrsrsrs

Nesse 8º episódio, Amanda encara uma mulher do movimento feminista e a deixa numa situação um tanto quanto embaraçosa com relação às suas ideias sobre igualdade de gênero!

Adoro Amanda!!




Para quem não ainda não conhecia essa personagem e quiser entender melhor o vídeo, vá até o site com todos os vídeos dela e veja alguns episódios anteriores. Clique aqui.

Siga-me no Twitter e fique por dentro das novidades!

7 Comentários:

TC.Tecno disse...

eu sou meio maxista hehe

...

coloquei seu banner no meu blog, bjos!

Gato Bebado disse...

eu tambem :P

Jaime Guimarães disse...

Muito, muito bom mesmo! Gostei! uhahuauhahuahua!

Certamente verei os demais vídeos! =D

Guilherme D. Dutra disse...

Muito bom o blog! Parabéns :)

Gui Dutra

Pedro Prado disse...

acho essas mulheres toscas, algumas tem é medo de viver a vida.

Vaunei Guimarães disse...

manero o blog...parabens!

http://vauneiguimaraes.blogspot.com/

~ Starseed ~ disse...

Eu não acho como agradar o namorado muito feminista, eu prefiro igualdade, ele tem que me agradar também ;)

Gosto de mulheres com auto estima, bacana!

Postar um comentário

Os comentários somente são publicados após moderação.
A partir de 11/02/2010 os comentários ANÔNIMOS serão todos REJEITADOS e sequer serão lidos.

Related Posts with Thumbnails

Seguidores

Comentários recentes

Twitter

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO