domingo, 22 de agosto de 2010

Perderam mesmo o respeito pelo congresso!

Proibiram as manifestações de humor em época de eleição, mas os próprios candidatos se encarregam de desobedecer a lei! hehhehe

O congresso virou piada nacional! Pudera! Mas não sei se rio ou se choro!


Siga-me no Twitter e fique por dentro das novidades!

9 Comentários:

Eduardo Andrade disse...

nem sei mais o que dizer da politica nacional, uma vergonha, motivo de chacota, mas ainda assim trato com seriedade, pois só assim poderemos fazer um país diferente, melhor!

http://preludiopostumo.blogspot.com/

Gilmar disse...

O maguilla foi o pior, ainda bem que eu ainda não voto...

www.baixandopropc.blogspot.com

Anônimo disse...

HAHAHA. Verdade. Mto tenso esse povo. Eu acho que eles deviam tomar conciência de que eles se candidatam e às vezes ganham, e fazem pior para a vida dos seus amigos, conhecidos, parentes, e do povo do seu país. Uma total falta de espírito coletivo.

Alceu A. Sperança disse...

São palhaçadas ridículas, mas o pior da política nacional não é isso: são os bilhões de dólares que o Brasil perde mensalmente pagando uma dívida pública que nenhum cidadão com escolaridade igual ou inferior à do ingênuo Lula, títere de banqueiros e transnacionais,sabe como chegou a esses quase dois trilhões de reais.

Jaime Guimarães disse...

Eu acho o Tiririca brilhante! Com o seu bordão "Vote Tiririca, pior que tá, não fica" ele acaba esculhambando de vez o cenário "político" do Brasil. Se vai ser eleito ou não, tanto faz, está tudo absolutamente uma zona mesmo. O povo - ou boa parte dele, melhor dizendo - quer mais é que tudo continua na bagunça.

Talvez no dia em que o brasileiro descobrir o que de fato signifique POLÍTICA os Tiriricas, Popós, KLB´s, Maguilas da vida tratem de ficar "no seu quadrado".

Até lá, voto em candidato que vai LUTAR muito no congresso: Popó e Maguila! uhahuahuahua! Brincadeira...depois do Tiririca, o melhor bordão é o do Romário: "Vote no Romário que ele já é rico e não vai roubar".

Sensacional, nem o Pânico ou o CQC teriam melhores redatores!

Jucifer disse...

bah pior so num sei se rio ou se choro da situação
como diz o tiririca
pior q tá num fica hehe
bjim

Erich Pontoldio disse...

É para transformar em circo ??? Pelamordedeus minha gente, ta parecendo que todo mundo quer arrumar uma boquinha com salário alto pra não fazer nada.

Isa Soares disse...

Pelo congresso e pelo povo que os elege.

Com carinho
Isa
http://sabedorias-isa.blogspot.com

Cinéfilo Todo Dia disse...

o pior de tudo é q o povo acha, q votar nesses caras "engraçados" é voto de protesto,mas nenhums deles vai tirar o lugar das velhas raposas,e sim de parlamentares mais novos q talvez até tenha 1 ou outro bem intencionado, aí fica o concgresso com Maluf,Renam calheiros, Sarney, Tiririca e mulher-pêra,é dose viu.

valeu!

Postar um comentário

Os comentários somente são publicados após moderação.
A partir de 11/02/2010 os comentários ANÔNIMOS serão todos REJEITADOS e sequer serão lidos.

Related Posts with Thumbnails

Seguidores

Comentários recentes

Twitter

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO