sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Entendeu ou quer que eu desenhe?

Essa eu recebi hoje por e-mail e não sei quem é o autor, infelizmente. Mas é muito boa!

----------------------

Certa feita, saí cedinho de casa pra um falapau na casa de meu primo carnal, Muriçoca, lá no fim de linha do Pau Miúdo.

Tava o maior auê no ponto de ônibus.

Gente como a porra, uma renca de menino oferecendo geladinho, um esmolé cheio do pau, abusando todo mundo, vendedor de rolete gritando feito a porra e os garotos vendendo menorzinho no quente-frio colorido.

De junto de mim, um cabo verde todo infatiotado passava a patapata na cabeça, enquanto defronte, a filha da baiana do acarajé, uma menina cheia de pano branco, mastigava um cacetinho. Eu já tava ficando retado, porque já fazia uma hora de relógio que a zorra do buzú não passava. Aí a arabaca chegou, cheia como quê.

Tive que entrar a pulso, mas pra tomar uma eu faço qualquer coisa, e na paleta é que eu não ia. Apurrinhado, fui me espremendo lá pra frente e consegui passar pela borboleta.

Num daqueles freios de arrumação, fiquei de pau grande, fazendo terra numa graxeira bem muderninha, toda empiriquitada, mais enfeitada que jegue na Lavagem do Bonfim. Ela tinha uma inhaca, que misturada com o espanta nigrinha que usava, me causava um certo entojo.

Mas eu, que faço terra desde o tempo de dom corno, não ia vacilar. "É hoje que eu vou lavar a jega," pensei.

E fiquei ali, mal sabendo o esparro em que eu ia cair. É que daí a pouco o motorista deu outro freio de arrumação e eu me desapartei da tribufuzinha e me encaixei num negão tipo segurança do Olodum.

Tá rebocado, eu pensei que ia bater a caçuleta. O negão virou e fez: "- Qualé meu irmão? Tá procurando frete comigo, é? Eu lhe dei ozadia por acaso?".

Resultado: levei um cachação que doeu como corno, e fui parar lá na casa da porra. Foi o maior mangue dentro do buzú.

Enquanto eu me lenhava, ouvia o povo dizer: "- Pique a porra nesse chibungo, ôôôôxe, tem mais é que estabocar com este sacana mesmo!!!".

No meio daquela zuada toda, resolvi tirar o corpo e na primeira sinaleira que o buzú parou eu me piquei. Jurei que mais nunca entro em carro com enxame de gente.

Quanto às fubuias, tive que infonar, mas de hoje a oito possa ser que eu passe lá. Só que na próxima vez vou pedir a um taquiceiro pra me levar, que eu não sou menino nem oreba, pra ximbar de novo.

Siga-me no Twitter e fique por dentro das novidades!

10 Comentários:

requeri-mangachupada disse...

adorei!!!!!
dificil de ler mas dei muita risada, melhor ainda, tive que ler devegar.
valeu!!!!

Juli disse...

Não tem quem não leia a história sem franzir a testa tentando entender o que significa, p.e., infatiotado. kkkkkkkkk

Eu entendi tudinho... sério! rsrs

Renata disse...

HAUSHEuhasuehuhauheusHUE
Esse causo aconteceu em Salvador/Ba. Muito bom!

Alexandre disse...

Oi??

Ganhar Dinheiro disse...

Muito bom o artigo...

Recomendo...

Mais Hortolandia disse...

KKKKKK
q doidera ... dificil de intender .. kkk
mas eh legal .. gostei da imagen tmb
abraços

Guia Comercial de Hortolandia

Sex Shop disse...

Eita que doidera só não intendi porra de bolufa nenhuma

Yerko Herrera disse...

Oi! Não sei se lembra de mim. Sou o Yerko, que escrevia o blogue OutroCine. Há alguns anos atrás vc lincava e acompanhava ele. O blogue andou um tempo desativado, no entanto, tenho a alegria de informar que ele está voltando. Quando outras novidades começarem a surgir eu te informo em primeira mão!

Beijos,
Yerko Herrera.

http://outrocine.blogspot.com

aluguel imoveis niteroi disse...

Realmente, essa é boa!

ganhar dinheiro disse...

Putz... muito legal !!!

Postar um comentário

Os comentários somente são publicados após moderação.
A partir de 11/02/2010 os comentários ANÔNIMOS serão todos REJEITADOS e sequer serão lidos.

Related Posts with Thumbnails

Seguidores

Comentários recentes

Twitter

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO