quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Prêmio Dardos

Recebi este selo de Aninha do blog Arquivinho. Fiquei muito feliz, pois gosto muito deste blog e receber um selo dela é uma honra!




Este selo possui algumas regras:

1. Aceitar exibir a imagem e cumprir as regras.

2. “Linkar” o blog do qual recebeu o prêmio.

3. Escolher 15 blogs para entregar o prêmio.

Pois é, 15 blogs! Vamos lá, então:


Viajando com Bete

Gestão Ambiental

Prolixo Lacônico

Eterno Retorno

Repórter Net

O Fedor

Rasura Livre

Íntimo e Pessoal (18+)

Crítica a tudo

Bomba Digital

Se mata...

SuperLegais.com

30 e poucos anos



Siga-me no Twitter e fique por dentro das novidades!

12 Comentários:

Provisório disse...

eba...fui indicado!

Provisório disse...

perguntinha boba....
eu indico mais 15 blogs?

paulofaraujo disse...

cara amiga

muito obrigado pela lembrança, como devo indicar os blogs são os que listados aqui nessa seleção???

abs
paulo araujo
cineplaneta.blogspot.com

Anônimo disse...

Que legal esse selo.
Conheço uns dos seus blogs indicados, muito boa essa sua indicação.

Bete Meira disse...

Obg minha linda!!! Seu blog tá cada vez melhor!Volta no meu e comenta o texto segredo,ok?sua opinião é importante. Bjão

Erich Pontoldio disse...

Boa noite minha amiga ... obrigado por ter indicado o 30 e poucos anos para o prêmio Dardos.

Beijo grande

Anônimo disse...

Olá Alcione, agradeço bastante a gentileza. Ficou ótimo. Abraços!

Anônimo disse...

Poxa, adorei!
Obrigada =)

Anônimo disse...

Parabens ^^

paulofaraujo disse...

Cara Amiga

Veja os nossos indicados.


e obrigado pela indicacação.

http://cineplaneta.blogspot.com/2008/09/prmio-dardos-indicados-do-cineplaneta.html

abs
Paulo Araujo

Anônimo disse...

olá, obrigado pela indicação ;)

abraço

Anônimo disse...

Ficamos muuuuuuuuuito felizes pela indicação!
A gente já tinha recebido antes, mas agora somos bi-dardos!
Muitíssimo obrigado!
Beijos

Postar um comentário

Os comentários somente são publicados após moderação.
A partir de 11/02/2010 os comentários ANÔNIMOS serão todos REJEITADOS e sequer serão lidos.

Related Posts with Thumbnails

Seguidores

Comentários recentes

Twitter

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO