domingo, 26 de abril de 2009

Divulgue seu blog no Diga Cultura


Já conhecem o Digg em português? Pois é, o Diga Cultura está igualzinho ao Digg. Não em popularidade, não em número de votos, mas na aparência e nas funcionalidades.

Para quem conhece o site há algum tempo viu sua evolução e suas mudanças acontecendo dia após dia. Agora o Diga Cultura está igual ao Digg: sistema de comentários, de indicação de notícias, categorias, tudo!

Espero que logo comece a ter uma grande audiência como o Digg!

Siga-me no Twitter e fique por dentro das novidades!

14 Comentários:

Cleyton Bonamigo disse...

Muito legal Alcione.

Apesar de não possuir muitos visitantes que nem o Digg, mas está no caminho e vejo um número crescente rápido de novos visitantes hehehe.

Vamos testar :)

Muito obrigado por compartilhar.

Abraço.

Alexandre Brendim disse...

Alcione e suas divulgações...hehehehhehehe

eu vou só na cola..hehehehehe

Alcione Torres disse...

hehehe
Temos que partilhar, né?

PROJETO NOVO IMPULSO disse...

Amada Alcione nunca é demais ter novos veículos para promoção de nosso trabalho, boa a dica e nos encontraremos lá também hehe
A paz

another db disse...

Valeu pela dica ;)

Abraço!
http://ajusteofoco.blogspot.com

Rodrigo Piva disse...

O Diga Cultura parece bem legal e cresce a cada dia. Parabéns pela dica.

Abraços

Anônimo disse...

O que eu mais gosto no Dihitt é justamente estas dicas que nos levam a conhecer novos agregadores.
Eu estou no Digg, mas publico pouco devido as limitações da lingua, mas mesmo assim vem muitas visitas.
Vou conhecer esta indicação também.

Francisco Castro disse...

Olá!

Parece que esse agregador é bom e deverá crescer bastante. Eu irei passar a enviar alguns links de meus artigos. Valeu mesmo pela dica.

Abraços

Francisco Castro

Anônimo disse...

Gostei da sua dica Alcione. Vou experimentar.
Abraços

Tania Montandon disse...

Obrigada pela dica, muito boa!
beijos

Sóda Games disse...

Legal, parabens pelo blog guerreiro

Sucesso !

Otimização de recursos e serviços.
http://menosbits.blogspot.com/
O jeito inteligente de se usar a internet.

Alan Niemies disse...

Muito legal esse Diga Cultura em!
Já te adicionei lá, hehe.

Mas poxa, convenhamos né, como é bom pegar uma rede social desde o início...aquele clima bom de começo de coisa, não muito movimentado como o Dihitt em que um artigo é publicado e em meio minuto ele já sai da página dos "mais recentes".

Abraços!

Vagas Urgente disse...

parabéns por encontrar mais esta novidade que tanto nos favorece.

Abraço

Unknown disse...

nao tenho a minima ambiçao de conseguir muitos visitantes-sei das minhas imensas limitaçoes..valeu a dica.

Postar um comentário

Os comentários somente são publicados após moderação.
A partir de 11/02/2010 os comentários ANÔNIMOS serão todos REJEITADOS e sequer serão lidos.

Related Posts with Thumbnails

Seguidores

Comentários recentes

Twitter

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO