segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Disfarce

A coisa anda tão feia no Brasil, que por mais que a tecnologia avance, a gente não tem direito a ela. Sempre vem um gaiato que acha que é dono de suas coisas, que você tanto suou para comprar e pagar em 12 vezes! Às vezes a gente nem terminou de pagar ainda e o ladrão vem de lá e leva! Foi o que aconteceu com meu celular novinho, que comprei em 12 vezes e me roubaram antes de pagar a primeira prestação.

Essa foto aí embaixo mostra uma forma muito boa de você enganar o bandido!!



Encontrei esta imagem no Charges.com.br.

Siga-me no Twitter e fique por dentro das novidades!

6 Comentários:

Marco Antonio Araujo disse...

Pô... essa idéia do iPod é boa mesmo! Mas o lance do seu celular... deve dar aquela raiva desgraçada. Vontade de pegar de porrada um canalha desse.

Elaine Maciel disse...

é verdade, nossa situação está cada vez pior ¬¬`

eu nem tenho coragem de comprar coisas caras assim...
tô legal com o mp3 baratinho ;)

beijos

Karla Hack dos Santos disse...

Compra e logo logo... se é furtadoo!!
Gostei muito do post..
cheio de idéias..

;DD

bjus

Elton D'Souza disse...

tá cada vez pior a situação

muito boa essa idéia, vou adaptar em alguns equipamentos eletronicos q tenho

hehehehe

http://cienanosdesolead.blogspot.com/

******************************** Jeferson Braga disse...

Ou usamos celular antigo para não sermos roubados. Se "eles" já passaram em seu blog já irão saber do truque.

Anônimo disse...

Puxa idéia maneira esa...
só que aonde eu morro é tão perigoso que os bixos estão até roubando vínil... , mais tá valendo a idéia, agente tem que ser mais esperto que eles mermooooo

Postar um comentário

Os comentários somente são publicados após moderação.
A partir de 11/02/2010 os comentários ANÔNIMOS serão todos REJEITADOS e sequer serão lidos.

Related Posts with Thumbnails

Seguidores

Comentários recentes

Twitter

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO