sexta-feira, 28 de março de 2008

Uma boa forma de "chegar" em alguém!

Quando morava em Salvador, eu sempre ía a barzinhos e restaurantes com minhas amigas. Todas solteiras e eu noiva, praticamente casada!

Dificilmente recebia uma cantada. Parece que minha situação estava estampada na testa!

Pois bem, numa certa noite, fomos a um bar com música ao vivo. Lá tem um palquinho e toca-se de tudo! Nesse dia, a banda tocou forró, samba, axé, um pouco de tudo. As meninas estavam meio devagar e os homens também não chamavam para dançar!

Aí começou um samba muito gostoso e eu e uma das amigas não resistimos e fomos dançar! Sambamos um bocado e eu percebi um cara me olhando, me cercando e fiquei na minha. De repente, ele se aproximou e disse alguma coisa, mas não entendi por causa da música alta. Aí eu pedi que falasse de novo e ele disse:

- Oi! Como é o seu nome?

- Alcione

- kkkkkkkkkkkkk. Alcione? Tá de sacanagem! Sério, como é seu nome?

Eu já retada!

- Alcione! Qual o problema? É muito estranho?

- É que seu nome não pode ser Alcione. Isso é nome de homem! Você está querendo brincar comigo. Vamos falar sério. O meu nome é Fulano (nem lembro o nome do desgraçado!). Qual é o seu nome?

- ALCIONE!!!!!!!!!!

Voltei para a mesa retada e ele saiu do bar!

Mais tarde voltou, percebendo a besteira que havia dito e se desculpou perante as minhas amigas e, de quebra, perante uns caras que estavam na mesa ao lado e entenderam tudo.

Aí, ele foi embora de verdade!

Filho da mãe!!


Essa charge aí embaixo ilustra algo parecido! hehehehehehehe


Siga-me no Twitter e fique por dentro das novidades!

8 Comentários:

Thaíssa Vasconcelos disse...

Hahaha...complicado essa história de nome, meu nome também já me deu muita dor de cabeça, quando alguém me perguntava eu dizia: "Meu nome é Thaíssa", ai sempre me chamavam por Raissa, Larissa, Taís, Laís, Taise, Taiza, NUNCA do meu nome de verdade...

hahaha

mas a sua história é um tanto quanto mais "cabeluda" que a minha...hahaha

Abraço Alcioneee!!!

Anônimo disse...

hehhe bela história e o blog ta com um visual muito lindo parabens

Marcos Costa Melo disse...

Esse nunca ouviu falar da cantora... :)

abs

Anônimo disse...

Eu passei por uma parecida só que o nome da menina era Wall lesca (isso mesmoque voce leu e se escreve assim mesmo). Eu falei que ela tava brincando e perguntei o nome dela por 4 vezes.
Nos tornamos amigos, mas até pouco tempo atras ainda chamava ela de Valesca (rs), alias quase ninguem acerta o nome dela mesmo....

Anônimo disse...

Adorei seu blog
Parabens
bjO
xaU
=D

Anônimo disse...

Rapaz, eu tava lá. O cara ainda sentou à mesa e tentou argumentar. Depois saiu de fininho desejando a própria morte!!! rsrsrs

Unknown disse...

Que cara idiota!

Unknown disse...

se eu fosse o rapaz da charge respoderia:

- Eu também nunca mais voltei, naquela zona só tem baranga.

Postar um comentário

Os comentários somente são publicados após moderação.
A partir de 11/02/2010 os comentários ANÔNIMOS serão todos REJEITADOS e sequer serão lidos.

Related Posts with Thumbnails

Seguidores

Comentários recentes

Twitter

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO