domingo, 27 de abril de 2008

BlogUpp - Connect Smart


Hoje conheci o BlogUpp, uma forma rápida e simples de troca de links. Você coloca o endereço do seu blog, sem necessidade de cadastro, e o site gera o widget para você adicionar onde achar melhor no seu espaço.

O BlogUpp funciona assim:


  • O site cria uma miniatura do seu blog e lê o seu feeds regularmente;

  • Uma miniatura do seu blog irá aparecer em outros blogs que tenham o serviço ativado;

  • A miniatura irá aparecer com o artigo mais recente que você publicou;

  • Por cada 10 leitores do seu blog é exposto o seu para outros 9 leitores em outros blogs;

  • Um widget semelhante é apresentado no seu blog, com blogs relevantes e artigos (mova o cursor sobre o widget);

  • Cada link clicado no widget abre uma nova janela não fechando assim o seu blog;

  • E tudo isto é completamente grátis e sem esforço requerido da sua parte.

Bom, estou começando a usar agora e acho que pode dar certo. Vamos tentar? Quanto mais gente instalar o widget, mais o projeto tem chance de dar certo!

Acessem aqui.

Siga-me no Twitter e fique por dentro das novidades!

10 Comentários:

Dual disse...

os conhecidos boots..
kopsakopsaokpopsa!!

parabens pelo blog..

passa no meu qnd der!!

beijos!

Alexandre disse...

Idéia interessante, concordo. Se bem que só agora estou voltando a postar mais ou menos, então vou aguardar um pouco.

Jack disse...

Oi,

Fiquei curioso a respeito do BloUpp.

Acho que vou instalar pra ver no que é que dá.

Abraços, Jack.

http://jacknamar.wordpress.com/

Dourado disse...

Vc gosta de wigdet, né?

grande dica

Dourado disse...

um, gostei do slide show com os selos

(Didixy) Conquistadores disse...

Muito legal. Vou testar hoje mesmo.

Boa dica.


até +

__________
Dicas e comentários da série Breaking Bad.

www.conquistadoresdm.blogspot.com

Luciana Raskolnikov disse...

Opa... algo novo... adorei... e por incrivel quepareça (acho quenao tao incrivel assim,rs)estou curiosa... rsrs
parabéns pelo seu blog menina, muito legal...

ps* de uma passadinha no meu e comente o texto de ana clara, será um prazer ter um comentario seu lá...http://banzooo.blogspot.com/
bjao

Priscila Santos disse...

Oii

ja estou colocando no meu tambem
http://modasportclub.blogspot.com/

bjs

ma disse...

Muito legal o seu blog e descobri várias coisas que não sabia, que bom!

Passa lá pra conhecer a gente tb, tá?

Abração!

Letícia.

http://babelpontocom.blogspot.com/

Anônimo disse...

Interessante... Vou testar com meu blog http://amostrasdopromonauta.blogspot.com

se der resultado eu volto aqui pra comentar

Postar um comentário

Os comentários somente são publicados após moderação.
A partir de 11/02/2010 os comentários ANÔNIMOS serão todos REJEITADOS e sequer serão lidos.

Related Posts with Thumbnails

Seguidores

Comentários recentes

Twitter

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO