sexta-feira, 2 de maio de 2008

Banners deslizantes


Todo blogueiro sabe como é essa história de parceria de links, não é? Você coloca o link do blog que você gostou no seu blog e o dono desse blog, coloca o link do seu no blog dele. É muito vantajoso para ambas as partes.

Algumas pessoas criam banners para servirem de links para seus blogs. Geralmente são coloridos, bem chamativos e até animados!

Mas, alguns blogs, como o meu, têm o layout pesado e não podem colocar banner de todos os seus parceiros, pois a página trava. Aí, descobri um blog muito legal, que dá dicas para blog! Ele se chama Dicas para Blogs e é muito bom! Foi lá que encontrei essa dica dos banners deslizantes, como esse que você pode ver ali do lado esquerdo.

É muito fácil fazer. Você só precisa dos códigos dos banners dos seus parceiros e encaixar no código que vou lhe passar.

Para ter acesso, clique aqui.

Qualquer dúvida, entre em contato por e-mail ou pelo Orkut, ok?

Siga-me no Twitter e fique por dentro das novidades!

9 Comentários:

Anônimo disse...

oi, otima dica!, valeu, seu blog ta mto bonito!

Unknown disse...

Não gosto muito de banners. Porque tem uma mais colorido que o outro, uns ficam piscando. Parece um carnaval...kkkkkkk
Mas a dica é ótima!

http://maynabuco.blogspot.com

Dourado disse...

dá pra fazer com o comando 'marquee'

qual o teu Orkut?

Morales disse...

eu não faço parceria de banner pq não tenho^^

mas a dica é lagal eu já tinha visto!!!

http://horcruxesdohp.blogspot.com/

pk disse...

eu num sei fazer isso :(

Unknown disse...

E ae passei pra dar um alo...
e ver como estao as coisas

abrass e fica na paz ai

Elias
http://loucospordownloads.blogspot.com/

Alcione Torres disse...

É justamente para quem não sabe que resolvi ensinar!
Dãh!!

camilla disse...

valeu pela dica!

abraços

Morales disse...

De novo me jaudo as suas dicas!!!!vlw!!!e a proposito quer parceria de banner ??

http://www.deirisadas.blogspot.com/

Postar um comentário

Os comentários somente são publicados após moderação.
A partir de 11/02/2010 os comentários ANÔNIMOS serão todos REJEITADOS e sequer serão lidos.

Related Posts with Thumbnails

Seguidores

Comentários recentes

Twitter

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO