quarta-feira, 30 de abril de 2008

Entrou uma coruja no meu banheiro!!


Gente, hoje eu estava bem aqui, na frente do computador e meu marido na cama assistindo TV e olhando os filhotinhos de Morgana (Quem quiser saber mais sobre Morgana e seus filhotes clique aqui). De repente, ele fez assim:

- Vem cá ver uma coisa!

Quando ele fazia isso, eu sempre gelava, pois nunca foi nada de bom! Uma vez foi uma aranha enorme no box do banheiro e outra uma perereca que ficava pulando pelas paredes do apartamento e ninguém conseguia pegar! Mas, agora com os filhotes, quando ele diz isso, é que eles estão fazendo alguma gracinha.

E lá vou eu, crente que Brida e Lancelot estavam aprontando alguma! Aí, na porta do quarto, ele me diz:

- Tem uma coruja no banheiro!! E é grande!

Quando entrei no quarto estava Morgana indócil na porta do banhiero fechada e lá dentro tudo caía!! Era uma bagunça! Eu só ouvia meus pentes, batons, cremes caindo e eu sem poder fazer nada! Eu só falei pro meu marido:

- Chama Zé (o porteiro) e pede a ele para trazer um saco grande!

Peguei os filhotes e fui para a sala. Morgana teve que ser presa em outro quarto enquanto Zé fazia o resgate da coruja. Ela estava com medo que Zé levasse seus filhotes embora naquele saco!!

Em poucos segundos, Zé, o nosso herói, saiu do banheiro com a coruja! Linda!! Parecidíssima com essa da foto! Mas que me deu vontade de fazer um sarapatel com a danada, deu!

Agora estou com medo! Zé e meu marido acham que ela entrou na tentativa de pegar um dos filhotes!! A caminha deles é bem perto da porta do banheiro, que tem uma janelinha para um morro cheio de vegetação e cheio de corujas!

Aquela porta do banheiro agora só se abre para as necessidades fisiológicas normais do dia-a-dia e mais nada! Já pensou se levam Brida ou Lancelote embora?

Ai, ai...

Siga-me no Twitter e fique por dentro das novidades!

22 Comentários:

Anônimo disse...

Não é nada disso ...

Ela entrou no seu apartamento para investigar o caso da cozinheira que faz Sarapatel de coruja. Afinal de contas se fosse comprovada que a cozinheira realmente produz o prato e pode levar as corujas a extinção, elas entraria em guerra para a salvação da espécie.

Camba que viagem Hollywoodina ...

Anônimo disse...

Ainda bem q foi uma coruja. Já imaginou o escândalo de Renê se fosse uma mariposa? rsrsrsrsrs

Bell Bastos disse...

Bom, você me mandou um comenatário no meu blog, e eu tenho que responder com a minha opinião.

Primeiro, acho que dizendo que todos os jovens de Brasília são assim, você está negligenciando...
Afinal, EU TAMBÉM SOU DE BRASÍLIA e denunciei essa atitude de OUTROS jovens de Brasília.
Seria e mesma coisa, se eu dissesse pra você que TODAS AS PESSOAS DA BAHIA são uns preguiçosos que só ouvem axé. Isso não seria certo e nem seria justo com as pessoas da Bahia. Afinal, não é porque é baiano que é prequiçoso, e não é porque é brasiliense que é filinho de papai e rebelde sem causa.
Enfim, a dica final é, não tenha preconceito com todos os jovens de Brasília (deixando CLARO que eu sou de Brasília), por causa de uma minoria que é realmente tudo isso o que você falou.

E muito obrigada pelo seu comentário.

Rodrigo disse...

*-* na minha nem mmosquito não bem =/
mais essa hisotia da coruja levar seus filhos embora ai não néh, duvido muito que uma coruja faça isso.

xD

Anônimo disse...

Pois é! Dessa vez fui testemunha do fato!
Da próxima vez que ela entrar em casa vamos fazer um sarapatel de coruja!

Nelson L. Rodrigues disse...

Olá

Muito obrigado por colocar no seu blog um link do meu filocinética.

Espero sempre estar colocando algo relevante para ser lido

disse...

Nossa q legal uma coruja!!!!
Tem dias q acontecem cada coisa diferente com a gente!!!!

Amanhã vou postar a continuação da minha historia com o cadeirante, lembra???
bjo



http://pontoscotidianos.blogspot.com/

disse...

olá postei a continuação da minha historia !!!!!
http://pontoscotidianos.blogspot.com/
bjossss

disse...

Mais tenho certeza q vc ainda vai ler esse final feliz!!!!!!
bjosss

Dourado disse...

essa foto tá muito bonita

Maximus (dm) disse...

AHHHHHH!

Corujaaass, sempre achei esses animaizinhus diferentes e interessantes, aquele esquema de virar a cabeça a vontade e aqueles barulinhos é bem legallll.. rsrs

Tbm ja passei por coisa igual, mais foi uma aranha enorme... que dizer, 2.. Uma viuva negra e outra tarantula.. Caracas, foi por poco viu. kkk

___________________________________

www.conquistadoresdm.blogspot.com

Valeu, Ate mais..

Gustavo Ruzene disse...

nossa...uma coruja...
mas fiquei curioso
para saber o que hove com os filhotes e ela...

bom...gostei
do fim da historia...


enfim...imagino o barraco
pkoakpoako

otimo...
abraços

Anônimo disse...

Que legal, o Harry Potter deve estar morrendo de inveja.
=*

Zúnica disse...

Uma aranha no banheiro, uma perereca hiperativa e agora uma coruja? Despeça o Zé e contrate Ace Ventura, ou George da Floresta!

É a segunda vez que venho aqui (a primeira foi quando vc cOlocou um comentário no Meu blog, ams estava com pressa, acabei não comentando aqui). devo dizer que a primeira coisa que me impressionou realmente no teu blog é o cuidado com os detalhes técnicos. Isso aqui parece um canivete suíço de tantos recursos! E o mais impressinante é que a profusão de recursos se harmoniza, sem ficar poluído! parabéns!

Voltarei outras vezes.

Até mais!

www.prozaczone.blogspot.com

Anônimo disse...

Você deveria colocar uma rede de proteção na janela do seu banheiro, com certeza nenhum bicho iria invadir sua casa e se u banheiro.

www.indicacao.wordpress.com

Parmitaum disse...

Barracos sao sempre inevitaveis.. certa vez encontrei um morcego no quarto... foi o suficente para a dignissima dormir na sala!!
hehehehe

Anônimo disse...

Gostei das dicas. Voltarei mais vezes. Um abraço.

Jú Carvalho disse...

Hahahahaha muito bom.
Você escreve super bem. O blog está otemo. nunca tinha vindo aqui,gostei :D
Isso dá filme... Invasão das corujas!

Anônimo disse...

Pelo que eu vejo sua vida parece ser uma aventura rsrsrs
quisera eu q minha vida fosse assim...
bjos

Anônimo disse...

Hehehe...

ouxe, que tronxo... dava até pra criar um livro...

rsrsr...

bjão Alci.

http://likemyway.blogspot.com

Paulo Faustino disse...

Noite agitada por ai colega! Ainda bem que tudo acabou em bem, isso é que é preciso :)

Saudações do colega do blog Fique-Rico.com
Até Já :D

Unknown disse...

nossa!!!
no ap de minha prima tb entrou uma coruja enorme durante a madrugada e Xodó (cachorrinho de minha prima) pegou ela, mas não matou.
apesar de um york shire nanico, fez a defesa da galera! rssss

Postar um comentário

Os comentários somente são publicados após moderação.
A partir de 11/02/2010 os comentários ANÔNIMOS serão todos REJEITADOS e sequer serão lidos.

Related Posts with Thumbnails

Seguidores

Comentários recentes

Twitter

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO