domingo, 18 de maio de 2008

Imagens que não se vê sempre

Fui ao blog Entre Tantas... ver um post e me deparei com essas fotos. Me emocionaram muito. Vejam como ainda existe humanidade nos seres humanos. O que seria uma besteira de dizer em outros tempos, agora é algo raro: humanidade nos seres humanos.

Eu quis copiar aqui para que essas imagens possam atingir o máximo de pessoas possível. Seria muito bom que mais pessoas as colocassem em seus blogs.










Siga-me no Twitter e fique por dentro das novidades!

13 Comentários:

Anônimo disse...

eh tah dificil de ver humanidade nos seres humanos.Mas quem sabe se isso não munda neh?

Anônimo disse...

Inda acredito que os homens podem ser muito mais do que eles acham...

Eh bom ver na simplicidade de uma criança a força de um grande homem.

ScullyMulder disse...

Admito que me emocionei. Bom, eu sou uma pessoa que se emociona com facilidade. ;)

Humanidade... a crueza da vida, ou a futilidade, está nos tirando isso. É provavel que muita gente teria deixado o animal se afogar, ou até visto graça em sua agonia. :o

Euzer Lopes disse...

Isso me lembra o que aconteceu em 2003...
Pra não atropelar um cachorro, eu consegui subir com o carro na calçada, detonar as rodas, o escambau.
E não me arrependo disso. Nem do dinheiro que gastei.
O cachorro? Se morreu, não foi daquele atropelamento, pois não houve.
Já com algumas pessoas, não sei se pisaria no freio.

Luiz Farat disse...

É mais comum ver as pessoas maltratando ou destruindo... Isso é de uma tristeza terrível.

V!nn! disse...

Realmente uma raridade, mas é bom ver quando acontecem coisas assim, dá a impressão que ainda vale a pena...

Anônimo disse...

Gostei do layout do seu blog, os temas tb sao bem interessantes! =)

 ADM disse...

poxa que coisa legal mesmo esta imagens, nao é todo dia que a gente ve uma cena desta.
parabens pelo seu blog.
http://sangue-sugas.blogspot.com/

participe tb da nossa comunidade:
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=31958902&refresh=1

blog disse...

Além da seqüência ser emocionante, o ato, em si, é belo.
Mas e se fosse um ser humano e não um cão?
Haveria essa sensibilização toda?

CaladoHelena disse...

Gostei muito !

Obrigado por partilhares estas imagens.

pk disse...

droga eu tava rezando pra bolsinha estourar !!!
AUHSuhsauasHUasuh
http://mundodepk.blogspot.com/

ED CAVALCANTE disse...

LINNNNNNNNNNNNNNNNNNNDO! TINHA QUE SER COISA DE CRIANÇA! EMOÇÃO PURA!

Bell Bastos disse...

Legal saber que ainda existem pessoas que se emportam com outras vidas.

Postar um comentário

Os comentários somente são publicados após moderação.
A partir de 11/02/2010 os comentários ANÔNIMOS serão todos REJEITADOS e sequer serão lidos.

Related Posts with Thumbnails

Seguidores

Comentários recentes

Twitter

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO